Paraíso: Antenor procura Virgínia e Belisário e toma decisão na vida do pai

Virgínia (Yoná Magalhães) tomou um choque ao abrir a porta do seu apartamento e ver Antenor (Tony Ramos) batendo à porta. O empresário não tem uma boa relação com Belisário (Hugo Carvana) e sequer procura saber como anda o pai.

Entretanto, ele ficou preocupado com a manutenção da relação com Vidal (Otávio Muller) e não quer perder ou ter uma relação ruim com um bom funcionário do Grupo Cavalcanti. Desta forma, ele avalia quando Vidal sugere que ele compre um imóvel ao pai e, assim, proporcionar uma maior segurança ao pai no final da vida.

Nervosa, Virgínia questiona ao enteado o motivo da sua presença e pressupõe que Belisário aprontou na rua. Ao perceber que Antenor não reage, ela pede desculpas e recorda os problemas que ele tem com o pai, inclusive passando necessidade na infância.

“Antenor, quero te pedir, seja lá o que for, eu te peço para não ser severo com ele”, suplica Virgínia. Percebendo a angústia da madrasta, Antenor então é reto e direto: diz que foi até o local para saber se eles estão se adaptando bem no Copamar, um edifício mais popular.

ANTENOR SURPREENDE

Aliviada, Virgínia informa que o prédio é popular, mas é onde eles podem pagar e diz que é muito grata as ajudas que Antenor dá a Belisário. Em seguida, Belisário também chega ao apartamento e o trio começa a conversar.

Ao ser questionado pelo filho sobre o local, Belisário diz que é limitado, mas logo é interrompido por Virgínia, que informa ser o suficiente para o que eles precisam. Antenor percebe que os dois estão bem acomodados e, prático, informa:

“Eu vim aqui dizer a vocês que eu vou comprar esse apartamento para vocês. Eu já tive uma conversa inicial com o Vidal, mas vim dizer isso porque a gente resolve esse problema de aluguel”, informa o empresário.

Virgínia fica emocionada, mas logo é cortada pelo enteado, que se retira do local. Ao lado do marido, ela comemora um sossego de vida para o casal. “Seria melhor se ele tivesse dado o dinheiro”, reclama Belisário.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31