O Clone: Nazira descobre coincidência com Latiffa, e Said cai no destino de Jade

Lala Nazira (Eliane Giardini) é uma irmã zelosa e está planejando o casamento de seu irmão Said (Dalton Vigh), que pretende, em breve, expandir seus negócios no Brasil. Para isso, ela já arrumou Latiffa (Letícia Sabatella) para ser a futura esposa de Said. Só que um fator vai tirar o irmão do caminho da sobrinha de Ali (Stênio Garcia) e jogá-lo no colo de Jade (Giovanna Antonelli).

Durante o encontro de noivado, Nazira se mostra interessada em Ali, mas não consegue muita abertura . Ela fecha o casamento entre Said e Latiffa e acerta os preparativos da união. Latiffa fica muito feliz, já que acha Said bonito.

Em contrapartida, Nazira pretende casar Mohamed (Antonio Calloni) em breve. Latiffa fica feliz pelo casamento que arrumou e acredita ter ficado como melhor irmão de Nazira, já que acha Mohamed feio e esquisito. Só que o destino pode pôr tudo a perder.

NAZIRA IMPEDE CASAMENTO

Nazira descobrirá que Latiffa teve uma ama de leite com o mesmo nome de Said. Na cultura mulçumana, bebês que foram amamentados pela mesma mulher são considerados irmãos e não podem se casar. Neste caso, o compromisso é desfeito imediatamente.

Entretanto, Ali tem uma ideia. Com medo de Jade “ser jogada ao vento”, ele decide trocar as sobrinhas e fechar um segundo casamento. Latiffa será entregue a Mohamed, e Jade, a Said.

As duas vão ficar irritadas, já que Latiffa acha Mohamed feio, e Jade, por idealizar que poderia escolher o grande amor de sua vida. Ela sonha em viver ao lado de Lucas (Murilo Benício).

O que elas mal podem esperar é que seus destinos estão traçados a viver dois casamentos que vão marcar, definitivamente, suas vidas.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre O Clone clicando aqui.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31