Tiago Leifert pede afastamento do The Voice Brasil

De última hora, Tiago Leifert pediu para deixar as gravações do The Voice Brasil alegando motivos pessoais.

A informação foi revelada em primeira mão pelo A Tarde É Sua, da RedeTV!, e confirmada pelo jornal O Globo, através da coluna de Patrícia Kogut.

Leifert foi substituído por André Marques, que já apresentou o formato na versão kids. Segundo comunicado expedido pela Globo, Marques assumirá o posto na fase “tira teima”.

“Por motivos pessoais, Tiago Leifert não pode gravar o ‘The Voice Brasil’ na semana passada. Com isso, Andre Marques assumiu a gravação da fase Tira-Teima”, informou o comunicado da emissora.

O The Voice Brasil ainda terá sua última fase, realizada ao vivo, com previsão de iniciar em dezembro.

SAÍDA ANTECIPADA?

Em entrevista ao Notícias da TV na noite de hoje (6), Tiago Leifert diz que espera voltar ao reality na fase final, mas não deu certeza: “Espero que sim [voltar ao programa]! Vamos ver como andam as coisas. Temos até dezembro”, limitou-se a dizer.

Em setembro, Tiago Leifert anunciou que não renovaria seu contrato com a Globo e que o reality musical seria seu último trabalho na casa, encerrando os trabalhos em 23 de dezembro. Tadeu Schmidt deve ser anunciado a qualquer momento como apresentador do BBB.

A previsão de estreia da nova temporada do The Voice está marcada para 26 de outubro, após o fim do The Masked Singer Brasil.

Atualização 06/10/21 – 19h23

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31