Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta quinta-feira, 07/10/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quinta-feira, 7 de outubro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 7 de outubro

Kaike fala para Paco que Bárbara falsificou o teste de DNA de Otávio; que apenas Raí é filho legítimo de Paco. Raí aceita em ir morar na cabana. Bárbara fala para Otávio que ele irá mudar de escola para ficar longe de Raí. Kaike solicita que Paco se aproxime de Bárbara para conseguir provas. Afonso visita Otávio. Kaike insiste que Bárbara ama Paco e que somente ele poderá desmascará-la. Preta solicita que Kaike não o envolva, mas ele garante que os dois estão correndo perigo. Moa e Sal preparam as roupas para um desfile. Guilherme fala que será um sucesso. Raí chega na casa e Paco lhe entrega um barco de madeira. Sal é aplaudido no final do desfile na praia. Brad e sua turma são vaiados. Paco solicita que Raí o enxergue como seu pai.

Greta faz papinha para Abelardo, que fica entristecida. Edilásia chama Thor e Tina para regstarem Abelardo. Eles saem entrando na casa de Greta, e Edilásia chama a lutadora para residir com eles. Helinho suspira por Zuleide. Bárbara vê Preta e Paco se beijando. Afonso fecha negócio de venda de suas empresas. Bárbara vai ao restaurante em que Preta trabalha e acusa-a de criminosa. Preta ordena que ela se afaste de Paco e quase bate nela. O maitre a contém. Afonso solicita que Borja inclua logo Raí e Apolo como seus beneficiários. Marina solicita que Tony esqueça o seu ódio de Afonso. Silva vigia Borja. Bárbara aparece com Otávio no trabalho de Paco, que está fazendo um barco. Ele afirma que tem amor por Preta. Tony sai entrando no quarto de hotel, onde Borja se encontra com um rapaz. Preta vê Bárbara dando um beijo no rosto de Paco.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement