Resumo do capítulo de Ti Ti Ti desta quarta-feira, 06/10/21

Confira o resumo de Ti Ti Ti nesta quarta-feira, 6 de outubro. A novela vai ao ar às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, após O Clone.

Capítulo de quarta-feira, 6 de outubro

Bruna tem pressentimento que Marcela está correndo perigo e telefona para Renato. Mário fala para Cecília que Cassiano é um charlatão. Ariclenes se nega a levar Luti ao aeroporto. Cassiano e Cecília se reconhecem. Renato é informado sobre o acidente de Marcela e comunica à Bruna. Massa termina promovendo o reencontro de Jaqueline com as amigas Magda e Teresa. Pedro vai atrás de Gabriela e lhe solicita desculpas. Mário e Cassiano disputam a atenção de Cecília. Cecília apresenta Ariclenes a Cassiano. Edgar e Bruna chegam ao hospital e se deparam com Renato, Giancarlo e Stela.

Gustavo fica sabendo como ocorreu o acidente de Marcela e conclui que foi causado por Luísa. Luti surpreende Camila. Valquíria vê Érico no avião. Gino vai atrás de Rebeca. Armandinho ameaça Stéfany, que desmente a gravidez no programa de Sueli Pedrosa. Jaqueline, Teresa e Magda resolvem retomar a banda e chamam Gigi para tocar com elas. Ariclenes, Jacques e Jacqueline se encontram na Moda Brasil e ficam sabendo que vão disputar a mesma vaga para o Fashion Week. O estado de Marcela piora e o médico permite que Renato e Edgar a visitem na UTI.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Ti Ti Ti clicando aqui.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement