Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta quarta-feira, 06/10/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quarta-feira, 6 de outubro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quarta-feira, 6 de outubro

Silva e Tony saem atrás de um alçapão. Bárbara fala para Afonso que ficou de refém, para que Tony liberasse Otávio. Kaike insiste em falar com Afonso e realizar um teste para provar que é pai do menino. Paco ensina Preta a semear rosas e ela fica impressionada como ele tem as mesmas preferências de seu antigo amor. Bárbara arma um escândalo ao ver Kaike na casa de Afonso e deseja que se acione a polícia. Afonso discorda de um novo teste de DNA. Bárbara faz pressão para Otávio e ele vai embora com ela. Tony deixa um recado para Bárbara e fala que está voltando. Abelardo desamarra Greta. Ela decide ir para o tatame com ele, que se transforma. Verinha e Beki ficam sabendo que o falecido estava na falência.

Eduardo indica solicitar ajuda à Bárbara. Abelardo comunica à família que irá se casar com Greta. Bárbara denuncia o paradeiro de Kaike. Kaike consegue se esconder da polícia, que dá uma batida no apartamento de Olívia. Eduardo e Beki solicitam ajuda à Bárbara. Ela se choca porque eles nem notam que ela está ferida e os expulsa. Otávio fala para a mãe que Preta e Paco estão juntos e ela fica irada. Germana solicita que Afonso regularize a situação dos herdeiros, para que Otávio não seja o único beneficiado. Brad nota, despeitado, o sucesso de Sal e Moa, que vendem roupas na praia. Felipe reage quando Afonso fala que Preta e Paco estão morando juntos. Kaike vai à cabana e solicita falar com Paco.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement