Carnaval: Clima nos bastidores da Liesa é quente, diz colunista

Após o Rio ficar dois anos sem desfiles, engana-se quem pensa que o clima na Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) é o melhor possível. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, de O Dia, Jorge Perlingeiro, novo presidente da Liga, e Gabriel David, diretor de marketing da entidade, andam se estranhando por divergências sobre ideias em relação ao Carnaval.

Gabriel é um declarado defensor de um Carnaval moderno e que, acima de tudo, dê rentabilidade para as partes envolvidas. O filho de Anísio Abraão David não esconde de ninguém seus posicionamentos.

As francas declarações estariam gerando uma espécie de ciumeira na entidade. Ao jornal O Dia, a assessoria de Perlingeiro confirmou que discorda de alguns pontos, mas ressaltou a importância de Gabriel em sua função na Liesa:

“O Gabriel é muito competente, um cara articulado e inovador. Ele deu a opinião dele. Não é a minha opinião e respeito muito o que ele fala. O trabalho do Gabriel na Liesa é de extrema competência, inclusive, já falei que ele pode ser um dia presidente”, informou Perlingeiro a publicação.

“As ações do presidente não cabem a mim. Ele tem total liberdade para ir e fazer o que quiser em nome da Liesa“, disse Gabriel David à coluna Fábia Oliveira.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31