Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta segunda-feira, 04/10/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta segunda-feira, 4 de outubro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira,4 de outubro

Preta fica revoltada quando Paco revela que está morando na cabana. Paco a beija e ela vai embora. Felipe segue a espera de Preta, que insiste em ir a um restaurante. Tony não dá comida e nem água à Bárbara, que segue amarrada. Felipe fala que irá pedir a separação. Jiboia aconselha Kaike a fugir. Preta vai ao encontro de Paco na cabana e passa a noite com ele. Paco fala que o lugar dela e de Raí é ao lado dele. Preta fica impressionado com as semelhanças entre os irmãos gêmeos, até as palavras e expressões. Kaike solicita que Olívia consiga dinheiro e entregue ao carcereiro. Germana dá conselho à Preta a seguir com Paco. Moa e Sal customizam as roupas e a levam para Guilherme, que faz nova encomenda.

Eduardo, Verinha e Beki invadem uma festa infantil. Edilásia põe Thor de castigo e ele foge com a ajuda de Greta. Eduardo, Verinha e Beki atacam o bolo e terminam expulsos. Edilásia faz um novo visual em Frazão e Napoleão no retrato se diverte. Thor se instala na casa de Greta. Otávio chora e fala para Raí que está preocupado com a mãe. Preta assume a cozinha do restaurante em um momento de emergência. Os clientes adoram e o maitre a chama para ser a nova chef. Olívia leva o dinheiro ao carcereiro. Tony libera Bárbara em troca de uma noite de amor. Kaike e Jiboia planejam uma briga, são levados para a solitária e Kaike escapa da penitenciária, com o auxílio do carcereiro. Bárbara algema Tony na cama e o deixa só. Tony alcança-a. Preta vai à cabana e topa a proposta de Paco: morar com ele.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement