Resumo de Da Cor do Pecado, no Viva, entre 4 e 9 de outubro

Confira o resumo dos capítulos da novela Da Cor do Pecado, entre 4 e 9 de outubro. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 23h, e reprisado no dia seguinte às 13h30. Aos domingos, a maratona Da Cor do Pecado vai ao ar a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira,4 de outubro

Preta fica revoltada quando Paco revela que está morando na cabana. Paco a beija e ela vai embora. Felipe segue a espera de Preta, que insiste em ir a um restaurante. Tony não dá comida e nem água à Bárbara, que segue amarrada. Felipe fala que irá pedir a separação. Jiboia aconselha Kaike a fugir. Preta vai ao encontro de Paco na cabana e passa a noite com ele. Paco fala que o lugar dela e de Raí é ao lado dele. Preta fica impressionado com as semelhanças entre os irmãos gêmeos, até as palavras e expressões. Kaike solicita que Olívia consiga dinheiro e entregue ao carcereiro. Germana dá conselho à Preta a seguir com Paco. Moa e Sal customizam as roupas e a levam para Guilherme, que faz nova encomenda.

Eduardo, Verinha e Beki invadem uma festa infantil. Edilásia põe Thor de castigo e ele foge com a ajuda de Greta. Eduardo, Verinha e Beki atacam o bolo e terminam expulsos. Edilásia faz um novo visual em Frazão e Napoleão no retrato se diverte. Thor se instala na casa de Greta. Otávio chora e fala para Raí que está preocupado com a mãe. Preta assume a cozinha do restaurante em um momento de emergência. Os clientes adoram e o maitre a chama para ser a nova chef. Olívia leva o dinheiro ao carcereiro. Tony libera Bárbara em troca de uma noite de amor. Kaike e Jiboia planejam uma briga, são levados para a solitária e Kaike escapa da penitenciária, com o auxílio do carcereiro. Bárbara algema Tony na cama e o deixa só. Tony alcança-a. Preta vai à cabana e topa a proposta de Paco: morar com ele.

Capítulo de terça-feira, 5 de outubro

Paco e Preta voltam a se beijar. Kaike chega à casa de Olívia. Tony é comunicado da fuga de Kaike, fala para Bárbara, que não tem reação. Bárbara está muito fraca e Tony dá um pouco de água. Paco solicita que Preta pegue a sua mala e se mude com Raí. Otávio fala para Raí que Bárbara é prisioneira de Tony. Preta e Paco informam que vão morar juntos. Afonso acredita que a decisão seja precipitada. Germana oferece um brinde aos noivos. Kika fica mal quando Sal fala que a relação deles acabou. Raí solicita para não sair da casa de Afonso com tanta pressa. Preta deixa que o filho fique morando na mansão de Afonso. Tina chora por ter ser abandonada por Thor. Abelardo fica mal porque Thor está com Greta. Edilásia chama os filhos para o resgate de Thor.

Greta amarra Thor com o objetivo de que ele não vá embora. Helinho aceita que Pilar venha morar com ele. Roberval dá conselhos de sedução a Helinho, que manda Pilar embora. Edilásia e Tina lutam contra Greta. Abelardo e Dio libertam Thor. Edilásia desfaz os coques de Greta. Verinha e Beki vão a um velório e simulam ser viúva e filha do falecido Almeidinha. Edu finge ser o marido traído. Raí fala para Afonso que Bárbara é prisioneira de Tony. Otávio dá indicações sobre a casa. Tony veste um smoking e entrega um vestido para Bárbara, que, fraca, mal consegue levantar o braço. Kaike entra na casa de Afonso, com a ajuda de Germana, e se abraça emocionado com Otávio. Afonso e seus seguranças cercam a casa onde está Tony. Silva avisa Tony. Bárbara recupera um pouco das forças, sai correndo, solicita socorro a Afonso e acaba desmaiando em seus braços.

Capítulo de quarta-feira, 6 de outubro

Silva e Tony saem atrás de um alçapão. Bárbara fala para Afonso que ficou de refém, para que Tony liberasse Otávio. Kaike insiste em falar com Afonso e realizar um teste para provar que é pai do menino. Paco ensina Preta a semear rosas e ela fica impressionada como ele tem as mesmas preferências de seu antigo amor. Bárbara arma um escândalo ao ver Kaike na casa de Afonso e deseja que se acione a polícia. Afonso discorda de um novo teste de DNA. Bárbara faz pressão para Otávio e ele vai embora com ela. Tony deixa um recado para Bárbara e fala que está voltando. Abelardo desamarra Greta. Ela decide ir para o tatame com ele, que se transforma. Verinha e Beki ficam sabendo que o falecido estava na falência.

Eduardo indica solicitar ajuda à Bárbara. Abelardo comunica à família que irá se casar com Greta. Bárbara denuncia o paradeiro de Kaike. Kaike consegue se esconder da polícia, que dá uma batida no apartamento de Olívia. Eduardo e Beki solicitam ajuda à Bárbara. Ela se choca porque eles nem notam que ela está ferida e os expulsa. Otávio fala para a mãe que Preta e Paco estão juntos e ela fica irada. Germana solicita que Afonso regularize a situação dos herdeiros, para que Otávio não seja o único beneficiado. Brad nota, despeitado, o sucesso de Sal e Moa, que vendem roupas na praia. Felipe reage quando Afonso fala que Preta e Paco estão morando juntos. Kaike vai à cabana e solicita falar com Paco.

Capítulo de quinta-feira, 7 de outubro

Kaike fala para Paco que Bárbara falsificou o teste de DNA de Otávio; que apenas Raí é filho legítimo de Paco. Raí aceita em ir morar na cabana. Bárbara fala para Otávio que ele irá mudar de escola para ficar longe de Raí. Kaike solicita que Paco se aproxime de Bárbara para conseguir provas. Afonso visita Otávio. Kaike insiste que Bárbara ama Paco e que somente ele poderá desmascará-la. Preta solicita que Kaike não o envolva, mas ele garante que os dois estão correndo perigo. Moa e Sal preparam as roupas para um desfile. Guilherme fala que será um sucesso. Raí chega na casa e Paco lhe entrega um barco de madeira. Sal é aplaudido no final do desfile na praia. Brad e sua turma são vaiados. Paco solicita que Raí o enxergue como seu pai.

Greta faz papinha para Abelardo, que fica entristecida. Edilásia chama Thor e Tina para regstarem Abelardo. Eles saem entrando na casa de Greta, e Edilásia chama a lutadora para residir com eles. Helinho suspira por Zuleide. Bárbara vê Preta e Paco se beijando. Afonso fecha negócio de venda de suas empresas. Bárbara vai ao restaurante em que Preta trabalha e acusa-a de criminosa. Preta ordena que ela se afaste de Paco e quase bate nela. O maitre a contém. Afonso solicita que Borja inclua logo Raí e Apolo como seus beneficiários. Marina solicita que Tony esqueça o seu ódio de Afonso. Silva vigia Borja. Bárbara aparece com Otávio no trabalho de Paco, que está fazendo um barco. Ele afirma que tem amor por Preta. Tony sai entrando no quarto de hotel, onde Borja se encontra com um rapaz. Preta vê Bárbara dando um beijo no rosto de Paco.

Capítulo de sexta-feira, 8 de outubro

Bárbara se despede de Paco e insinua que o verá mais tarde. Preta acredita que os dois acertam algo. Tony apresenta as fotos que tem de Borja e fala que ele terá que entregar-lhe um documento. Preta solicita que Paco se afaste de Bárbara. Ele fala que não pode deixar Otávio, mas que ela não irá conquistar o que deseja. Germana fala que não deseja herdar a fortuna de Afonso. Tony fica surpreso quando Bárbara toma o lugar da massagista em uma clínica de beleza. Ela responde que a sociedade deles está encerrada. Ele ordena que ela telefone para Afonso e para revelar tudo. Ela desiste. Tony exige que ela ponha os seguranças para fora porque deseja retornar para a casa. Sal e Moa jantam com Guilherme. Ele fala que vai abrir uma loja, e Sal será o estilista e modelo. Sal nota que ele está de paquera com Moa. Moa fica perturbado ao perceber que Preta é a chef.

Otávio fica mal ao ver Tony em casa. Moa solicita desculpa à Preta e diz que acredita que ela seja feliz no casamento e fala que ela irá descobrir muitas coisas sobre o marido. Paco fala que não está escondendo nada de Preta. Tina diz que vai embora. Zuleide solicita proteção para Helinho. Roque revista a casa e só acha Cezinha no armário. Otávio fala que não vai revelar para Afonso que Tony retornou. Kaike solicita que Paco pegue a chave da casa de Bárbara, guardada no armário. Paco vai à casa de Bárbara. Afonso fala para Otávio e Raí que eles serão seus herdeiros, além de Paco. Preta assina a documentação. Borja guarda o documento em uma pasta. Bárbara e Paco dançam juntos e quando ela está quase o beijando, a campainha toca. Ela tranca Paco no closet. Tony apresenta os documentos que Borja lhe entregou. Tony fica desconfiado quando Bárbara ordena que ele se retire. Ele revista a casa e abre a porta do closet.

Capítulo de sábado, 9 de outubro

Tony mexe no closet, mas não vê Paco. Bárbara põe a música em alto volume para Paco não escutar o diálogo. Ela fala para Tony ir embora. Bárbara abraça Paco e pede que seja protegida. Preta tem um pressentimento ao não ver Paco em casa. Bárbara diz que sofre chantagem de Tony. Ela tenta beijar Paco e ele vai embora. Preta o aborda na porta da casa de Bárbara. Paco fala que está tentando pegar Tony. Preta solicita que ele jure que nem tocou em Bárbara. Afonso questiona por Tony e nota que Otávio está mentindo. Sal não deseja mais fazer acordo com Guilherme, por conta dos ciúmes de Moa. Afonso insiste que Paco aceite a herança e ele pede que ele doe a sua parte. Greta e Tina batem boca. Edilásia dá um prazo para Greta engravidar.

Todos se impressionam com a mudança de comportamento de Abelardo. Zuleide fala que se encontra apaixonada por Helinho. Roberval vai embora. Helinho decide bater de frente com Roque. Tina joga alho em pó no prato de Greta. Ela come tudo e todos fogem do seu hálito. Helinho fala que ama Zuleide e Roque fica revoltado. Edu faz discurso e reúne mendigos para invadir as casas em construção. Thor se maquia e dança até ser surpreendido por Dio. Kaike insiste que Paco retorne na casa de Bárbara e pegue a chave. Paco leva flores para Bárbara. Paco simula dor quando ela quer levá-lo para o quarto. Otávio não aceita a coleção de figurinhas de Paco e diz que não quer mais mentir. Tony comunica que está chegando e Bárbara manda Paco embora. Paco apresenta a chave, e Kaike entrega-lhe um gravador. Paco grava Bárbara e Tony falando sobre a troca de sangue de Otávio pelo de Raí.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement