O Cravo e a Rosa ganha força para ser reprisada na Globo

Após anunciar a reprise de O Clone, outro sucesso pode estar de volta na Globo. A emissora vem cogitando reprisar sucessos da faixa das seis, após o fim de Malhação Sonhos. O Cravo e a Rosa vem ganhando força para voltar em Vale a Pena Ver de Novo.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, de O Dia, a emissora irá reprisar a trama de Walcyr Carrasco e Mário Teixeira. A trama foi produzida em 2000 e foi um sucesso de repercussão e audiência.

Caso a Globo decida reprisar O Cravo e a Rosa, esta será a quarta reprise na TV. Em Vale a Pena Ver de Novo, a novela foi ao ar em 2003 e 2013. No Viva, ganhou uma exibição em 2019.

Esta semana a Globo decidiu encerrar as produções de Malhação em TV aberta. A temporada Sonhos será a última a ir ao ar. Nos últimos dias, o comentário de que um “Vale a Pena Ver de Novo 2” será exibido vem ganhando força.

Além de O Cravo e a Rosa, Alma Gêmea e Chocolate com Pimenta vem sendo cogitadas. Outra possibilidade comentada, com menor força, é o retorno do Vídeo Show na faixa das 18h.

Por coincidência, a edição do É De Casa deste sábado (2) separou momentos do quadro “falha nossa” de O Clone, que volta ao ar na segunda-feira (4), e de sucessos das seis, incluindo, O Cravo e a Rosa.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Arquivo / Divulgação Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31