Fernando Saraiva deixa a TV Globo, após 22 anos

Fernando Saraiva não faz mais parte do time de contratados da Globo. O jornalista anunciou em suas redes sociais que chegou a um acordo com a emissora, após mais de duas décadas na casa.

“Depois de 22 anos de trabalho, cheguei a um acordo pra deixar o Grupo Globo. Puxa, 22 anos, metade da minha vida. Nesse tempo, consegui realizar a maioria dos meus objetivos profissionais: conheci mais de 50 países, cobri Copa do Mundo, Olimpíadas, mais de 10 campeonatos mundiais fora do Brasil, fui correspondente internacional, apresentador”, disse o jornalista no Instagram.

Segundo informações do portal Notícias da TV, através dos jornalistas Daniel Castro e Luciano Guaraldo, o acordo citado por Saraiva ocorreu por conta de um corte de custos na Globo. Outros nomes do jornalismo também foram dispensados, como o repórter Roberto Piza e o produtor Robinson Cerântula, ambos na Globo São Paulo.

Durante sua passagem na emissora , Fernando Saraiva foi repórter do jornalismo local da Globo Rio, do esporte e atuou como correspondente internacional, em Londres. Ele também apresentou programas do SporTV.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Advertisement