Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado deste sábado, 02/10/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado neste sábado, 2 de outubro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sábado, 2 de outubro

Otávio se nega a falar qualquer coisa. Paco acredita que ele foi ameaçado. Tony telefona para Turcão na penitenciária. Raí fica bem ao ver Otávio e o chama para brincar. Moa se prontifica a colaborar com Sal em sua nova grife. Preta se surpreende quando Paco fala que não está mais morando com Moa. Afonso oferece a cabana para Paco residir. Paco beija Preta, que manda que ele se afaste de vez dela. Otávio fala para Raí que jamais vai ser feliz. Preta comunica Germana que vai voltar com Felipe.

Preta é convidada para ser cozinheira emum restaurante. Roberval envia Helinho para realizar o jogo duro com uma garota e ela se derrete. Greta abandona as filmagens para ir ao recital de poesia de Thor. Abelardo, cheio de ciúmes, sobe no palco e inicia a maior confusão no recital. Beki, Eduardo e Verinha se deitam em um banco e são tomados por lama. Afonso fala que acha estranho Preta se apaixonar pelos seus dois filhos, e Paco sai em sua defesa. Turcão testemunha contra Kaike, que termina condenado. Preta e Felipe acertam de ir ao cinema. Felipe a espera na bilheteria. Paco para em frente à Preta e a pede em casamento.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement