Paraíso Tropical: Bebel banca a fina e deixa Otávio louco e enciumado

Bebel (Camila Pitanga) está fazendo de tudo para despertar a atenção de Otávio (Wagner Moura). Nos últimos tempos, ela vem suplicando ao empresário para que deixe as ruas e possa ser exclusiva dele. Visivelmente apaixonado, Otávio tenta escapar da sedução de Bebel.

Ciente de que o cliente tem vergonha dela, Bebel toma uma iniciativa. Ela pede para seu cliente alemão simular que vai bancá-la e que deseja levá-la para o exterior. Tudo para deixar Otávio mais enciumado ainda. Recentemente, o filho de Marion (Vera Holtz) pagou o triplo à Bebel para que ela não fizesse o programa com o gringo.

Tempos depois de descobrir que Bebel tem proposta para viajar, Olavo toma um novo susto ao saber que a parceira passará a ser fixa de outro cliente. O alemão leva Bebel para almoçar no Frigideira Carioca, dentro do Hotel Duvivier. No local, Otávio está em jantar com os pais de sua namorada titular.

O empresário se engasga ao tomar ciência que, de fato, Bebel partiu para outra e que o gringo está bancando sua vida e seus serviços. Ele deixa a mesa e pega Bebel pelo braço no meio do saguão: “Posso saber o que você está fazendo aqui?”. A funcionária de Jáder (Chico Diaz) ignora o cliente e segue seu rumo com alemão.

Otávio faz um bilhete e ordena que um garçom leve à Bebel, imediatamente. A partir deste momento, ela sabe que tudo deu certo e que o plano de ciumeira deu certo. Otávio manda que Bebel vá até a piscina para falar com ele, mas é ignorado.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31