Resumo do capítulo de Ti Ti Ti desta quinta-feira, 30/09/21

Confira o resumo da novela Ti Ti Ti nesta quinta-feira, 30 de setembro. A novela vai ao ar às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde.

Capítulo de quinta-feira, 30 de setembro

Stéfany busca provar para Adriano que Ariclenes é Valentim. Camila escuta Valquíria falar que Luti conquistou uma bolsa de estudos em Londres. Desirée vê Stéfany dar outro golpe contra Jorgito e decide se aproximar dele. Isabel comunica a Renato que seu muro foi destruído. Thaísa e Eduardo viajam em lua-de-mel. Thales se declara a Julinho na frente de todos. Jacques fica empolgado com o desfile. Giancarlo se reaproxima de Renato. Marcela bate boca com Luísa por causa de Renato.

Adriano prepara uma cilada para Ariclenes e confirma que ele é Valentim. Para proteger Ariclenes, Gigi bate de frente com Adriano. Ariclenes comunica a Suzana que Adriano descobriu seu segredo. Rebeca indica que Penha se acerte com a filha. Armandinho chama Madu para sair. Jacques demonstra carinho pelos filhos e festeja a recuperação de Pedro. Clotilde chama a blogueira Laura K. para o desfile de Jacques e Valentim e Mabi se irrita. O desfile é um sucesso e Jacques faz elogios a Valentim. Daguilene e Stéfany montam um golpe para acabar com a imagem de Desirée. Julinho surge com Thales em casa e Bruna pede para conversar com o surfista. Adriano derruba Ariclenes e posta na internet uma foto contando seu segredo.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Ti Ti Ti clicando aqui.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Advertisement