Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta sexta-feira, 01/10/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta sexta-feira, 1 de outubro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sexta-feira, 1 de outubro

Tony faz ameaças contra Paco e leva Bárbara com ele. Brad passa uma pomada na prancha de Sal. Trapaceando, Brad vende o campeonato. Guilherme deseja fazer negócio com Sal e comprar bermudas similares à dele. Preta chama Felipe para ir a um show. Moa confirma que mentiu por medo de perder Paco. Preta fala com Germana que sente falta de Felipe. Moa acusa Sal de ter contado tudo para Paco e ele vai embora, arrasado. Todos acham esquisita a nova fase de Abelardo, que está apaixonado por Greta.

Paco se muda para a casa de Edilásia. Tony aceita em libertar Otávio se Bárbara ficar no lugar dele. Roberval dá dicas a Helinho, que conquista uma jovem no forró. Beki se solta, derruba Evaristo. Os três fogem e passam a mendigar na rua. Abelardo vibra ao apanhar de Greta. Ela fica encantada por Thor. Kaíke fala com Dr. Cunha, o advogado encaminhado por Germana. Tony algema Bárbara e a deixa de água. Preta e Felipe se esbarram no show. Moa se desculpa e faz Sal retornar para a sua casa. Otávio vai até a mansão de Afonso.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement