Paraíso: Antenor volta a jogar charme para Fabiana e acaba tomando invertida

Antenor (Tony Ramos) é daqueles que gosta de ter tudo em seu controle. Após ter sua traição flagrada por Ana Luísa (Renée de Vielmond), o empresário não só deixou Fabiana (Maria Fernanda Cândido) em frangalhos emocionais como ainda a demitiu do Grupo Cavalcanti.

Com a ajuda dos amigos, a advogada superou o baque amoroso e deu a volta por cima. Conseguiu arrancar uma pomposa indenização do Grupo no caso de Isidoro (Othon Bastos) e arrumou um trabalho em São Paulo.

Ao se despedir dos amigos Rodrigo (Carlos Casagrande) e Tiago (Sérgio Abreu) no Hotel Duvivier, Fabiana esbarra, sem querer, com Antenor. Galanteador e sozinho na praça, ele joga seu charme para a ex-amante e a convida para uma conversa em sua sala, acreditando que ela ainda seja perdidamente apaixonada por ele.

FINA, FABIANA PÕE ANTENOR NO LUGAR DELE

Inicialmente, Antenor parabeniza Fabiana pela vitória judicial no caso do elevador. Fina, a ex-funcionária responde que ajudou Isidoro a fazer justiça. Já trocando de assunto, o empresário acaba jogando uma indireta dizendo que ela está ainda mais bonita, após o episódio com Ana Luísa.

“Você sabe que aquele episódio, pouco feliz, tenha me feito um certo bem? Aprendi um bocado a vida, sobre homens que vale a pena, homens que não valem. Aprendi a reconhecer meu próprio valor”, responde a advogada, que informa que retornará a São Paulo para morar ao lado da família.

ANTENOR VÊ NOVO NAMORADO DE FABIANA

Rodrigo interrompe a conversa e informa que um convidado de Fabiana está do lado de fora da sala da presidência do Grupo Cavalcanti. Sem pedir a Antenor, ela solicita que Davi (Victor Fasano) entre para que seja apresentado a Antenor. Mostrando-se muito feliz, Fabiana apresenta o novo namorado e diz que precisam sair imediatamente já que estão deixando o Rio.

“Agora há pouco eu estava falando sobre homens que valem a pena, lembra?”, diz Fabiana, exibindo o namorado e deixando Antenor visivelmente sem graça e sozinho, mais uma vez.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31