Band anuncia Faustão diário e nova programação para 2022

Em evento realizado na manhã desta quinta-feira (30), a Band anunciou sua nova programação de 2022. Com apresentação de Zeca Camargo e Glenda Kozlowski, a emissora confirmou o que já circulava nos bastidores da TV: Faustão na Band será o título do novo programa de Faustão, a partir de janeiro.

Entretanto, a data da estreia ainda não foi anunciada. Outra confirmação é que Faustão será diário e em horário nobre a partir de 2022. A atração será exibida após o Jornal da Band e com grandes chances de ter 2h15min por edição.

Por questões contratuais com a Globo, Faustão não pôde comparecer ao evento feito para o mercado publicitário e para a imprensa na sede da Band, em São Paulo. A nova programação também foi anunciada em tempo real no Youtube [link no final da nota].

Balé do Faustão expõe suposto novo cenário do Faustão na Band
Imagem: Reprodução Internet

BAND: PROGRAMAÇÃO 2022

A Band também anunciou outras atrações, uma delas com estreia para 2021. O Perrengue na Band, formado pelo antigo elenco do Encrenca, da RedeTV!, entra no ar em novembro. A previsão é que seja lançado em 7 de novembro. O evento contou com a presença de Tatola Godas,  Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos.

Outra confirmação é a sequência do Masterchef na próxima temporada. A emissora tinha garantido os direitos do reality até 2021 e renovou a franquia. Entretanto, o período de extensão do contrato não foi divulgado pela emissora.

Ana Paula Padrão segue no comando para o próximo ano, além do trio de jurados formado por Henrique Fogaça, Helena Rizzo e Érick Jacquin. A data da nova temporada do reality também não foi divulgada.

Zeca Camargo também voltará à tela da Band a partir do ano que vem e vai comandar o 1001 Perguntas, game de perguntas e respostas. A emissora ainda não informou como serão as inscrições e quando será a estreia do formato.

Além de novos programas, a Band confirmou que seguirá investindo no esporte: Fórmula 1, Stock Car, NBA e o Futebol Feminino seguirão na grade de 2022.

https://www.youtube.com/watch?v=ZhBY6bOJJEw

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagens: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31