Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta quinta-feira, 30/09/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quinta-feira, 30 de setembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 30 de setembro

Bárbara força ao dizer que Paco gosta dela, enquanto ele busca se afastar. Ela diz que escondeu Otávio para protegê-lo de Tony. Moa põe Bárbara para fora de sua casa e deseja esclarecimentos de Paco. Paco fica chocado com a ciumeira de Moa e diz que Bárbara tentou assassiná-lo uma vez e que jamais teria um envolvimento com ela. Tony põe fogo em uma foto de Bárbara, de forma obsessiva. Pereira identifica Tony, e Afonso vai até lá com Paco. Sal solicita perdão pelo beijo. Moa pede que ele foque no campeonato.

Edilásia põe pra fora as admiradoras da poesia de Thor de sua casa. Afonso sai entrando na casa de Tony e os dois trocam ameaças. Evaristo serve biscoitos com calmantes para Edu, Beki e Verinha. Abelardo filma com a lutadora Greta Bazaróv e fica apaixonado. Beki fica sabendo que os três foram dopados e que Evaristo tem três caixões esperando por eles, mas é surpreendida por ele que a prende. Zuleide leva queijadinhas a Helinho, que fica cada vez mais apaixonado. Evaristo comunica que vai empalhar Edu, Beki e Verinha. Bárbara escuta a conversa entre Moa e Sal, quando ela fala que não falará a verdade sobre sua falsa doença a Paco. Tony troca de roupa com o entregador de pizza e escapa de casa. Bárbara fala para Paco que Moa está mentindo sobre a doença.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement