Patrícia Abravanel assume o Programa Silvio Santos

Silvio Santos decidiu apostar em Patrícia Abravanel para apresentar o Programa Silvio Santos no próximo domingo, 3 de outubro.

Patrícia gravou na tarde de hoje (29) parte do conteúdo do programa do pai. Ela recebeu Ratinho para a gravar o quadro Jogo das Três Pistas, que já irá ao ar no próximo fim de semana.

CONCORRÊNCIA PESADA

A medida aconteceu após a atração ser jogada por 45 minutos na quarta posição durante a exibição da final do Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol pela Band e a concorrente anunciar a contratação do elenco do Encrenca, que deve assumir o Perrengue na Band a partir de novembro. O humorístico vai disputar audiência com Silvio Santos.

O SBT ainda conta com algum conteúdo inédito feito por Silvio produzido antes de adoecer pela covid-19, em agosto. Este material será somado às gravações de Patrícia.

Vale lembrar que a permanência da titular do Vem Pra Cá no posto do pai dependerá de Silvio Santos, que acompanhará o desempenho e a audiência. Como é de conhecimento do público, Silvio é daqueles que mexe e remexe as suas decisão a seu bel-prazer.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagens: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31