‘Paraíso’: Antenor joga baixo e oferece fortuna para Taís prejudicar Paula

Antenor (Tony Ramos) tentou ser cortês, o que não é muito do seu perfil, e tentou conhecer Paula (Alessandra Negrini) em um encontro agendado com Daniel (Fábio Assunção). O empresário não gostou da forma como a noiva de seu funcionário se posicionou sobre alguns assuntos.

Se dependesse da vontade de Paula, Daniel já estaria fora do Grupo Cavalcanti há muito tempo. Ela tem receio que o namorado seja vítima de um novo golpe armado por Olavo (Wagner Moura). Recentemente, Daniel recebeu um convite para trabalhar na concorrência, mas pretende negar.

Irritado com a sinceridade de Paula, Antenor convoca Taís (Alessandra Negrini ) para uma conversa em seu escritório. Ele já sabe que a moça é ambiciosa e oportunista, já que foi orientado por Rodrigo (Carlos Casagrande). Características fundamentais para o plano que ele pretende montar contra Paula.

ANTENOR: OFERTA MILIONÁRIA

Direto como sempre, Antenor é objetivo com Taís. Ele diz que se assustou com o ímpeto de Paula, especialmente sobre o que pensa sobre as pessoas que estão em volta de Daniel. Antenor logo percebe que Paula não tem menor escrúpulos pelo que deseja e junta a fome com a vontade de comer. Ele quer que Taís o auxilie na separação do casal em troca de uma boa quantia de dinheiro.

Antenor oferece R$ 5 milhões à Taís para que ela retire a irmã da vida de Daniel. “Armas não lhe faltam”, dispara o empresário. Sem pensar duas vezes, a vigarista diz que eles podem fechar o pacto imediatamente. Só que Antenor estipula um prazo e diz que só vai pagar a quantia uma semana após a separação de Paula e Daniel. Desesperada por grana, ela aceita a condição.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31