Estreia da TV Jovem Pan é adiada

A TV Jovem Pan não vai mais estrear em 17 de outubro. A emissora vem planejando o lançamento de seu novo formato para entrar no hall na briga de audiência com os grandes canais de notícias.

Na semana passada, o jornalista Flávio Ricco, do R7, havia contado que a data para o lançamento do canal estava sendo tratada, internamente, para a segunda quinzena de outubro.

Agora, o colunista informou que houve a necessidade de um adiamento para o fim do mês. A emissora ainda tem algumas pendências de estrutura, como licenças e equipamentos para transmissão no satélite.

ONDE ASSISTIR

O conteúdo da TV Jovem Pan deverá estar disponível no streaming e na TV por assinatura. Estão confirmadas a Claro (canal 576), a Fire TV e a Pluto TV. Atualmente, a emissora opera com imagens na Pan Flix, seu aplicativo, e no Youtube.

A TV Jovem Pan estava próxima de assumir o controle do canal 32, de São Paulo, atualmente ocupado pela Loading. Entretanto, a justiça cancelou a concessão feita entre a MTV e o Grupo Spring, em 2013, e uma nova licitação deverá ser realizada futuramente.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagens: Reprodução Internet

Advertisement