Resumo do capítulo de Ti Ti Ti desta quarta-feira, 29/09/21

Confira o resumo da novela Ti Ti Ti nesta quarta-feira, 29 de setembro. A novela vai ao ar às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde.

Capítulo de quarta-feira, 29 de setembro

Luísa solicita ajuda a Dr. Queiroz. Nicole pede Chico em casamento. Thaísa chama Lipe para ser seu padrinho. Ariclenes vai à Moda Brasil e conta que Valentim se associou a Jacques. O programa de Sueli Pedrosa vai ao ar. Armandinho vai ao escritório de Lídia acompanhado de Madu. Desirée se irrita com o assédio da imprensa e bate de frente com Stéfany. Luísa telefona para Edgar, que a despreza. Jacques vai atrás de Jaqueline para solicitar perdão, mas ela não o escuta. Ele comunica que se uniu a Ariclenes.

Pedro dá seus primeiros passos após o acidente e festeja com Teresa. Os convidados vão para o casamento de Thaísa e se surpreendem com a cerimônia. Renato termina seu muro. Thales vê Julinho no casamento. Edgar dá força para Camila se acertar com Luti. Luísa destrói o muro de Renato. Valquíria fala para Luti que os dois ganharam uma bolsa de estudos em Londres. Stéfany fala para Adriano que Ariclenes é Victor Valentim.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Ti Ti Ti clicando aqui.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Advertisement