Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta quarta-feira, 29/09/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quarta-feira, 29 de setembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quarta-feira, 29 de setembro

Afonso diz que vai perseguir Tony e ameaça Bárbara de expulsá-la de casa. Kayke é encaminhado para a solitária. Paco é carinhoso com Afonso, que fica emocionado. Bárbara e Tony despistam o segurança de Afonso e se mudam. Otávio se nega a conversar com a mãe e se trancafia no banheiro. Ela vai embora com Tony, largando-o no sítio com Silva. Abelardo faz exercícios para seguir forte para o filme. Thor e Dio simular ser intelectuais para conquistar as meninas.

Verinha, Edu e Beki ficam mal ao tomar conhecimento que Evaristo é legista e louco. Thor e Dio são aclamados em um recital de poesia, mas Tina briga com todas as tietes. Sal fica aborrecida com Nívea e vai embora da casa. Cezinha arruma Helinho para que ele conquiste uma garota, mas ao ver Zuleide, ele fica mal e sozinho. Bárbara foge do sítio, vai atrás de Paco, diz que foi forçada a mentir para Afonso e jura estar apaixonada por ele. Tony chega e arrasta Bárbara. Felipe solicita que Preta não o procure mais. Moa dá apoio a Sal, que a beija. Bárbara agarra Paco na casa de Moa.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement