Páginas da Vida entra no radar para ser reprisada no Viva

A fila de reprises no Viva virou um grande mistério e nada está garantido. Há menos de dois meses do fim de O Salvador da Pátria e Da Cor do Pecado, o canal ainda não decidiu o que vai pôr no ar. Páginas da Vida é uma das novelas que vem ganhando força para ser reprisada.

Segundo informações da colunista Cristina Padiglone, a trama de Manoel Carlos está no radar como próxima atração do canal. Páginas da Vida foi exibida entre 10 de julho de 2006 e 2 de março de 2007, totalizando 203 capítulos.

A trama conta a história de Alice (Fernanda Vasconcellos), que morre ao dar à luz a gêmeos. Mãe solteira, ela não conta com o apoio de Leonardo (Thiago Rodrigues) e decide seguir com a gravidez. Entretanto, acaba morrendo no parto.

Alice tem um casal de filhos, um menino, plenamente sadio, e uma menina, prematura e com Síndrome de Down. Prática ao extremo, Marta (Lília Cabral), mãe de Alice, decide ficar apenas com o neto sadio e dá a neta para a adoção. Ela toma a decisão sem consultar o marido, Alex (Marcos Caruso). Tocada com o caso, Helena (Regina Duarte) decide adotar a menina.

‘AMOR COM AMOR SE PAGA’ COTADA

Ainda segundo Padiglone, o Viva também estuda a possibilidade de exibir ‘Amor Com Amor Se Paga‘, trama de 1984 e assinada por Ivani Ribeiro (1922-1995). A novela tem 155 capítulos, com sua exibição original ocorrida entre 19 de março e 14 de setembro de 1984.

Amor com Amor Se Paga‘ é um remake de Camomila e Bem-Me-Quer, produzida na TV Tupi, em 1972. Ivani teve a colaboração de Solange Castro Neves, repetindo a dobradinha em A Viagem (1994).

A trama conta história de Nonô Correia (Aru Fontoura), um homem viúvo, irritadiço, misterioso e beirando o tragicômico. Ele é um completo pão-duro: tranca a geladeira com cadeados, desliga as lâmpadas algumas vezes por semana e despeja até nos filhos, Tomás e Elisa, e na fiel empregada doméstica.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Divulgação / TV Globo (Arquivo)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31