Haja Bíblia! Record define data para o fim de Gênesis

Uma das maiores audiências da Record deve chegar ao fim, em breve. Prevista para ser encerrada em julho, Gênesis vem respondendo bem em audiência e será esticada até novembro.

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, do R7, pertencente ao Grupo Record, a trama sairá do ar na primeira quinzena de novembro.

Em sete fases distintas, Gênesis esteve no topo das maiores audiências da emissora desde janeiro, quando estreou. Na semana passada, entre 20 e 26 de setembro, a trama foi o produto mais visto da Record, conforme dados do Painel Nacional de Televisão (PNT): 10,9 pontos de média e share de 16,7%, atingindo a 35,6 milhões de brasileiros.

ANTES DA ESTREIA, PROBLEMAS

As gravações de Gênesis foram iniciadas em 2020, antes da pandemia, em externas rodadas no Marrocos. O elenco precisou voltar às pressas para o Brasil, em um voo fretado pela emissora, em março do ano passado. O retorno foi feito em parceria com o Ministério das Relações Exteriores, trazendo 203 brasileiros, sendo 76 desses pertencentes ao elenco de Gênesis.

O ator Zé Carlos Machado chegou apresentou febre de 39 graus no início da pandemia, em março, e acendeu o alerta da produção. O local de gravações chegou a ser interditado, segundo informações do jornal O Globo, na ocasião.

No segundo semestre, com todo o elenco bem, incluindo Machado, a emissora montou um protocolo de segurança para seguir com as gravações no Rio de Janeiro.

Para 2021, a Record começa a fase de produção de Reis, sua nova trama bíblica. A autoria será de Rafaela Castro, que esteve na equipe de Gênesis. A emissora ainda não definiu qual produto sucederá a novela na faixa das 21h.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31