Globo convoca Luís Roberto para o Seleção do Samba, no Carnaval do Rio

Com o Carnaval sendo tocado a todo o vapor, a Globo se prepara para a cobertura do desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro com uma novidade. A emissora fará um programa sobre as finais das letras de samba das escolas do Grupo Especial do Rio. Luís Roberto, Milton Cunha e Teresa Cristina estarão à frente do formato.

A atração será batizada como Seleção do Samba e irá ao ar aos sábados, após o Altas Horas, a partir de 16 de outubro. Em cada episódio, três agremiações apresentarão seus sambas finalistas e, no fim, os vencedores serão revelados.

Em 13 de novembro, a Globo reúne os 12 vencedores para apresentar os sambas-enredo do Carnaval do Rio, 2021. Ao todo, serão cinco episódios do Seleção do Samba. A iniciativa faz parte do acordo assinado pela emissora com a Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro) para a divulgação do Carnaval carioca.

Através das redes sociais, o narrador comentou a oportunidade de voltar a trabalhar com o tema Carnaval: “Quatro anos depois! De volta à Cidade do Samba! Novos sonhos, novos desafios! Todos testados e imunizados!” Luís foi narrador dos desfiles do Rio entre 2010 e 2016, quando passou o posto para Alex Escobar.

Milton Cunha também usou as redes sociais para registrar o momento ao lado da cantora Teresa Cristina: “Com a divina Teresa Cristina gravando Seleção do Samba. Em outubro depois do Altas Horas“, anunciou.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31