Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta terça-feira, 28/09/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta terça-feira, 28 de setembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de terça-feira, 28 de setembro

Paco escapa de Tony. Bárbara garante que fará o mesmo, mas Tony comunica que falará tudo de Otávio para Afonso. Ela decide seguir cúmplice de Tony. Moa é comunicada do acidente e do desaparecimento de Paco. Preta fica fora de si e acusa Bárbara. Edilásia fica abalda. Paco arruma uma carona. Edilásia acusa Afonso pelo sumiço de mais um filho. Preta volta a dizer que Bárbara quer acabar com os herdeiros. Otávio cai no choro quando Tony o envia para outro lugar com Silva. Thor apanha de Abelardo, Dio, Frazão, e Tina e cai no choro pelo fracasso. Verinha aceita que Eduardo e Beki permaneçam, desde que eles sejam os criados.

Thor é bajulado por garotas intelectuais. Jiboia comunica a Kaíke que estão planejando para matá-lo e simula brigar com ele para que ele fique na solitária sem correr riscos. Tony garante que Afonso não pode tirar a guarda de Otávio. Paco chega à casa de Afonso e decide dormir lá. Preta fica mal por não poder abraçá-lo. Paco fala que Bárbara está refém de Tony. Afonso vai à casa de Bárbara. Ele deseja ver o neto, mas Bárbara fala que Otávio se encontram em uma colônia de férias e diz ser muito feliz com Tony, deixando Paco chocado.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement