Elenco do Encrenca dá adeus à RedeTV!: “A gente se encontra em outro canal”

Na noite deste domingo (27), o atual elenco do Encrenca deu adeus à RedeTV!. A despedida reuniu toda a equipe do programa no palco, incluindo o pessoal que toca a atração por trás dos bastidores, e rendeu um caloroso discurso de Tatola Godas.

O apresentador agradeceu à direção da emissora e aproveitou para confirmar que está de mudança para outro canal. O Encrenca terá uma nova equipe, mas a RedeTV! ainda não informou quem serão os componentes que farão parte da nova fase do programa.

“O Encrenca continua na RedeTV!, tá certo? Nós é que não continuamos mais, tá bom? A gente vai para outro lugar, vamos fazer outra coisa, vocês vão ficar sabendo em breve. A gente só tem a agradecer ao Amilcare (Dallevo), ao Marcelo (de Carvalho), principalmente, a essa galera toda que está aqui. Aos funcionários da RedeTV!, que a gente respeitou durante todos os sete anos que a gente está aqui. E eles respeitaram a gente. A gente adora vocês… A vida segue, a nossa segue e a da RedeTV! também segue…”, iniciou.

Nos últimos dias, o comentário nos bastidores dá conta que o elenco do Encrenca está de mudança para uma nova emissora. A informação foi confirmada no discurso de despedida de Tatola:

“Foram sete anos e meio de Encrenca, com uma audiência espetacular. A gente bateu em gente grande. A gente brigou com gente grande. A gente tem uma equipe grande, competente, que tem raça e vai atrás do que sonha… Ricardo de Barros dirigiu o tempo inteiro esse programa… Um beijo, e a gente se encontra em outro canal por aí”, encerrou Tatola, sem dizer qual será o destino do quarteto. O comentário é que o “novo canal” pode ser o SBT ou a Band.

Além de Tatola Godas,  Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos, o diretor Ricardo de Barros também deixou a RedeTV!.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Instagram – Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31