Elenco do Encrenca acerta com a Band

Poucas horas após deixar a RedeTV!, o elenco do Encrenca já está de casa nova. O quarteto formado por Tatola Godas,  Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos está se mudando para a Band. A estreia está prevista para novembro.

Em comunicado, a emissora confirma a chegada do quarteto: “A Band assinou contrato com Tatola GodasDennys MottaRicardinho Mendonça e Ângelo Campos nesta segunda-feira, 27 de setembro. O acordo tem validade a partir de 1º de outubro. Os apresentadores comandarão o novo programa com exibição nacional na TV Bandeirantes”, informou. 

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, o nome do novo programa será Perrengue na Band e tem previsão de estreia em 7 de novembro.

O elenco de Encrenca repete o mesmo caminho do Pânico na TV, que se mudou para a Band, em 2013. Coube ao quarteto suprir a vaga do Pânico, na RedeTV!, em 2014.

Atualmente, o Encrenca é a maior audiência da RedeTV!, chegando a picos de 7 pontos em São Paulo. A atração ficou no ar por sete anos e três meses.

Confira o comunicado oficial da Band:

A Band assinou contrato com Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos nesta segunda-feira, 27 de setembro. O acordo tem validade a partir de 1º de outubro. Os apresentadores comandarão o novo programa com exibição nacional na TV Bandeirantes. 

Segundo Cris Moreira, diretor geral de Comercialização do Grupo Bandeirantes de Comunicação, “o novo produto traz para as noites de domingo um formato com uma linguagem jovem, multiplataforma e com excelentes oportunidades para marcas que querem falar com a família brasileira, através de um conteúdo de extrema relevância e moderno”.

“Sempre tivemos o sonho de trabalhar na Bandeirantes, e hoje estamos realizados. Estou feliz demais. Mais feliz que o Marcos Mion”, afirma Tatola Godas, líder da trupe.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Divulgação / RedeTV!

Advertisement