Resumo do capítulo de Paraíso Tropical desta segunda-feira, 27/09/21

Confira o resumo da novela Paraíso Tropical nesta segunda-feira, 27 de setembro. A novela vai ao ar a partir das 15h e é reprisada no dia seguinte, às 23h45. A maratona Paraíso Tropical vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 27 de setembro

Paula fala para Daniel que ele deve ir ao show acompanhado de Taís para que ela possa vasculhar o apartamento de Marion. Jáder fica com ciúmes quando Bebel fala que Olavo irá buscá-la. Olavo desmarca o encontro com Bebel. Taís e Daniel saem. Marion acha esquisito ao ver Taís, pensando ser Paula. Ela diz que Antenor é pontual. Marion e Cláudio saem, e Paula sai mexendo no apartamento de Marion. Antenor chega com Amanda e um casal convidado e fala que Olavo vai entender o fato de ter sido retirado do lugar reservado para ele. Olavo cumprimenta Antenor e sai. Camila promete a Mateus que irá pôr fim ao romance com Fred.

Lúcia e Cássio ficam juntos. Paula acha o documento que ajuda a Isidoro. Bebel rejeita Olavo, mas ele a beija. Neli fala para Joana que faria qualquer coisa para que ele se sinta melhor. Daniel apresenta Taís a Antenor, que a ignora. Olavo promete avaliar a proposta de Bebel de ser exclusiva dele. Iracema fica furiosa ao tomar conhecimento que Virgínia alugou o apartamento. Isidoro fica feliz com o documento. Antenor demite Xavier. Neli fala pra Camila que Fred quer se casar e que o emprego de Heitor depende da decisão dela. Marion fica mal quando Xavier comunica que alguém pegou o memorando. Antenor reage ao tomar conhecimento que Mateus era mesmo inocente. Fred pede a mão de Camila em casamento. Lúcia abre a porta e bate de frente com Antenor.

Saiba tudo sobre Paraíso Tropical clicando aqui!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement