Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta segunda-feira, 27/09/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta segunda-feira, 27 de setembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 27 de setembro

Bárbara e Otávio ficam ilesos, mas Paco se fere de forma grave. Os três se escondem. Silva e Tony vão atrás deles. Moa fica mal com a ausência de Paco. Sal não fica à bem quando Kika fala do amor eterno dos dois. Bárbara, Paco e Otávio se abrigam em uma casa abandonada. Bárbara cuida de Paco, que se mostra desconfiado. Moa vai atrás de Afonso, e Germana e divide com eles a sua preocupação com o desaparecimento de Paco.

Raí faz uma visita à Edilásia e aprende a lutar com Thor e Dio, para indignação de Abelardo. Eduardo e Beki fazem barricadas, lutam com os oficiais de justiça, mas terminam expulsos do apartamento. Roberval leva Tancinha embora. Zuleide parte com Roque, o atirador de facas. Beki e Eduardo saem invadindo o apartamento de Evaristo, que incendeia o sofá. Ulisses parte em seu barco, mesmo com Edilásia fazendo de tudo para que ele não vá. Tony fica sabendo onde é o esconderijo e comunica que vai matar Paco. Bárbara fica desesperada. Paco sai correndo pelo meio do mato.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement