Resumo da penúltima semana de Ti Ti Ti: capítulos 27 de setembro a 1 de outubro

Confira o resumo dos capítulos da novela Ti Ti Ti  na semana entre 27 de setembro e 1 de outubro. A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde.

Capítulo de segunda-feira, 27 de setembro

Luísa vê de perto o muro de Renato. Luti e Camila vão embora acompanhados e deixam Érico e Val. Marcela questiona a relação de Suzana com Ariclenes. Jacques escuta Cecília dizer que ele é filho de Victor Valentim e desmaia. Cecília fala que Valentim nunca soube que ela ficou grávida. Luti diz a Camila que a ama, mas ela não crê. Gino chama Magali para sair. Stéfany conta para Sueli Pedrosa que está esperando um filho de Jorgito. Amanda dá conselhos a Armandinho.

Thales e Julinho não seguem sem acertar. Pedro vê Cecília e recorda que a atropelou. Mário visita Cecília. Daguilene joga charme para Chico. Cecília comunica que não fará mais os vestidinhos e indica que Jacques e Ariclenes criem os modelos juntos. Thaísa fala para a mãe que ficou noiva de Eduardo. Daguilene passa o batom de Valentim para tentar seduzir Chico e Nicole pega os dois se beijando. Érico vai atrás de Camila na faculdade e vê Valquíria. Mabi se encanta com o modelo criado por Jacques e Ariclenes.

Capítulo de terça-feira, 28 de setembro

Clotilde fica espantado com o talento de Jacques e Ariclenes. Érico fica sabendo que Valquíria foi namorada de Luti. Chico fala para Nicole que irá se casar com Daguilene. Nicole lê na página de Sueli Pedrosa que Stéfany está grávida de Jorgito. Ariclenes fala para Cecília que Jacques teve uma filha com Marta. Desirée lê a notícia da gravidez de Stéfany. Jorgito garante que não engravidou Stéfany e vai tirar satisfação com ela.

Amanda indica que Armandinho vá atrás de um profissional para administrar sua fortuna. Cecília vai atrás de Amanda e busca aproximá-la do pai. André solicita perdão a Marta. Thaísa se anima com os preparativos para o seu casamento. Luísa aceita que está doente e resolve solicitar ajuda. Desirée termina com Jorgito. Eduardo chama Julinho para ser padrinho de seu casamento. Luísa procura a clínica de repouso. Jacques e Ariclenes se unem.

Capítulo de quarta-feira, 29 de setembro

Luísa solicita ajuda a Dr. Queiroz. Nicole pede Chico em casamento. Thaísa chama Lipe para ser seu padrinho. Ariclenes vai à Moda Brasil e conta que Valentim se associou a Jacques. O programa de Sueli Pedrosa vai ao ar. Armandinho vai ao escritório de Lídia acompanhado de Madu. Desirée se irrita com o assédio da imprensa e bate de frente com Stéfany. Luísa telefona para Edgar, que a despreza. Jacques vai atrás de Jaqueline para solicitar perdão, mas ela não o escuta. Ele comunica que se uniu a Ariclenes.

Pedro dá seus primeiros passos após o acidente e festeja com Teresa. Os convidados vão para o casamento de Thaísa e se surpreendem com a cerimônia. Renato termina seu muro. Thales vê Julinho no casamento. Edgar dá força para Camila se acertar com Luti. Luísa destrói o muro de Renato. Valquíria fala para Luti que os dois ganharam uma bolsa de estudos em Londres. Stéfany fala para Adriano que Ariclenes é Victor Valentim.

Capítulo de quinta-feira, 30 de setembro

Stéfany busca provar para Adriano que Ariclenes é Valentim. Camila escuta Valquíria falar que Luti conquistou uma bolsa de estudos em Londres. Desirée vê Stéfany dar outro golpe contra Jorgito e decide se aproximar dele. Isabel comunica a Renato que seu muro foi destruído. Thaísa e Eduardo viajam em lua-de-mel. Thales se declara a Julinho na frente de todos. Jacques fica empolgado com o desfile. Giancarlo se reaproxima de Renato. Marcela bate boca com Luísa por causa de Renato.

Adriano prepara uma cilada para Ariclenes e confirma que ele é Valentim. Para proteger Ariclenes, Gigi bate de frente com Adriano. Ariclenes comunica a Suzana que Adriano descobriu seu segredo. Rebeca indica que Penha se acerte com a filha. Armandinho chama Madu para sair. Jacques demonstra carinho pelos filhos e festeja a recuperação de Pedro. Clotilde chama a blogueira Laura K. para o desfile de Jacques e Valentim e Mabi se irrita. O desfile é um sucesso e Jacques faz elogios a Valentim. Daguilene e Stéfany montam um golpe para acabar com a imagem de Desirée. Julinho surge com Thales em casa e Bruna pede para conversar com o surfista. Adriano derruba Ariclenes e posta na internet uma foto contando seu segredo.

Capítulo de sexta-feira, 1 de outubro

Mabi abre o olho de Clotilde que Ariclenes foi desmascarado na internet. Jacques nega que conhecia Valentim. Luti vê o pai desacordado e fica sabendo que ele foi vítima de Adriano. Thales se entende com Bruna e viaja com Julinho para Saquarema. Madu aconselha Armandinho a vai atrás de uma terapia. Bruna prepara a festa de aniversário de Edgar e teme que Luísa apareça. Cecília demonstra preocupação com a situação de Ariclenes. Mário comunica que o ateliê de Valentim está cercado por jornalistas e Ariclenes decide enfrentá-los. Thales chama Julinho para morar em Saquarema.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Ti Ti Ti clicando aqui.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Advertisement