Resumo de Da Cor do Pecado, no Viva, entre 27 de setembro e 2 de outubro

Confira o resumo dos capítulos da novela Da Cor do Pecado, entre 27 setembro e 2 de outubro. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 23h, e reprisado no dia seguinte às 13h30. Aos domingos, a maratona Da Cor do Pecado vai ao ar a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 27 de setembro

Bárbara e Otávio ficam ilesos, mas Paco se fere de forma grave. Os três se escondem. Silva e Tony vão atrás deles. Moa fica mal com a ausência de Paco. Sal não fica à bem quando Kika fala do amor eterno dos dois. Bárbara, Paco e Otávio se abrigam em uma casa abandonada. Bárbara cuida de Paco, que se mostra desconfiado. Moa vai atrás de Afonso, e Germana e divide com eles a sua preocupação com o desaparecimento de Paco.

Raí faz uma visita à Edilásia e aprende a lutar com Thor e Dio, para indignação de Abelardo. Eduardo e Beki fazem barricadas, lutam com os oficiais de justiça, mas terminam expulsos do apartamento. Roberval leva Tancinha embora. Zuleide parte com Roque, o atirador de facas. Beki e Eduardo saem invadindo o apartamento de Evaristo, que incendeia o sofá. Ulisses parte em seu barco, mesmo com Edilásia fazendo de tudo para que ele não vá. Tony fica sabendo onde é o esconderijo e comunica que vai matar Paco. Bárbara fica desesperada. Paco sai correndo pelo meio do mato.

Capítulo de terça-feira, 28 de setembro

Paco escapa de Tony. Bárbara garante que fará o mesmo, mas Tony comunica que falará tudo de Otávio para Afonso. Ela decide seguir cúmplice de Tony. Moa é comunicada do acidente e do desaparecimento de Paco. Preta fica fora de si e acusa Bárbara. Edilásia fica abalda. Paco arruma uma carona. Edilásia acusa Afonso pelo sumiço de mais um filho. Preta volta a dizer que Bárbara quer acabar com os herdeiros. Otávio cai no choro quando Tony o envia para outro lugar com Silva. Thor apanha de Abelardo, Dio, Frazão, e Tina e cai no choro pelo fracasso. Verinha aceita que Eduardo e Beki permaneçam, desde que eles sejam os criados.

Thor é bajulado por garotas intelectuais. Jiboia comunica a Kaíke que estão planejando para matá-lo e simula brigar com ele para que ele fique na solitária sem correr riscos. Tony garante que Afonso não pode tirar a guarda de Otávio. Paco chega à casa de Afonso e decide dormir lá. Preta fica mal por não poder abraçá-lo. Paco fala que Bárbara está refém de Tony. Afonso vai à casa de Bárbara. Ele deseja ver o neto, mas Bárbara fala que Otávio se encontram em uma colônia de férias e diz ser muito feliz com Tony, deixando Paco chocado.

Capítulo de quarta-feira, 29 de setembro

Afonso diz que vai perseguir Tony e ameaça Bárbara de expulsá-la de casa. Kayke é encaminhado para a solitária. Paco é carinhoso com Afonso, que fica emocionada. Bárbara e Tony despistam o segurança de Afonso e se mudam. Otávio se nega a conversar com a mãe e se trancafia no banheiro. Ela vai embora com Tony, largando-o no sítio com Silva. Abelardo faz exercícios para seguir forte para o filme. Thor e Dio simular ser intelectuais para conquistar as meninas.

Verinha, Edu e Beki ficam mal ao tomar conhecimento que Evaristo é legista e louco. Thor e Dio são aclamados em um recital de poesia, mas Tina briga com todas as tietes. Sal fica aborrecida com Nívea e vai embora da casa. Cezinha arruma Helinho para que ele conquiste uma garota, mas ao ver Zuleide, ele fica mal e sozinho. Bárbara foge do sítio, vai atrás de Paco, diz que foi forçada a mentir para Afonso e jura estar apaixonada por ele. Tony chega e arrasta Bárbara. Felipe solicita que Preta não o procure mais. Moa dá apoio a Sal, que a beija. Bárbara agarra Paco na casa de Moa.

Capítulo de quinta-feira, 30 de setembro

Bárbara força ao dizer que Paco gosta dela, enquanto ele busca se afastar. Ela diz que escondeu Otávio para protegê-lo de Tony. Moa põe Bárbara para fora de sua casa e deseja esclarecimentos de Paco. Paco fica chocado com a ciumeira de Moa e diz que Bárbara tentou assassiná-lo uma vez e que jamais teria um envolvimento com ela. Tony põe fogo em uma foto de Bárbara, de forma obsessiva. Pereira identifica Tony, e Afonso vai até lá com Paco. Sal solicita perdão pelo beijo. Moa pede que ele foque no campeonato.

Edilásia põe pra fora as admiradoras da poesia de Thor de sua casa. Afonso sai entrando na casa de Tony e os dois trocam ameaças. Evaristo serve biscoitos com calmantes para Edu, Beki e Verinha. Abelardo filma com a lutadora Greta Bazaróv e fica apaixonado. Beki fica sabendo que os três foram dopados e que Evaristo tem três caixões esperando por eles, mas é surpreendida por ele que a prende. Zuleide leva queijadinhas a Helinho, que fica cada vez mais apaixonado. Evaristo comunica que vai empalhar Edu, Beki e Verinha. Bárbara escuta a conversa entre Moa e Sal, quando ela fala que não falará a verdade sobre sua falsa doença a Paco. Tony troca de roupa com o entregador de pizza e escapa de casa. Bárbara fala para Paco que Moa está mentindo sobre a doença.

Capítulo de sexta-feira, 1 de outubro

Tony faz ameaças contra Paco e leva Bárbara com ele. Brad passa uma pomada na prancha de Sal. Trapaceando, Brad vende o campeonato. Guilherme deseja fazer negócio com Sal e comprar bermudas similares à dele. Preta chama Felipe para ir a um show. Moa confirma que mentiu por medo de perder Paco. Preta fala com Germana que sente falta de Felipe. Moa acusa Sal de ter contado tudo para Paco e ele vai embora, arrasado. Todos acham esquisita a nova fase de Abelardo, que está apaixonado por Greta.

Paco se muda para a casa de Edilásia. Tony aceita em libertar Otávio se Bárbara ficar no lugar dele. Roberval dá dicas a Helinho, que conquista uma jovem no forró. Beki se solta, derruba Evaristo. Os três fogem e passam a mendigar na rua. Abelardo vibra ao apanhar de Greta. Ela fica encantada por Thor. Kaíke fala com Dr. Cunha, o advogado encaminhado por Germana. Tony algema Bárbara e a deixa de água. Preta e Felipe se esbarram no show. Moa se desculpa e faz Sal retornar para a sua casa. Otávio vai até a mansão de Afonso.

Capítulo de sábado, 2 de outubro

Otávio se nega a falar qualquer coisa. Paco acredita que ele foi ameaçado. Tony telefona para Turcão na penitenciária. Raí fica bem ao ver Otávio e o chama para brincar. Moa se prontifica a colaborar com Sal em sua nova grife. Preta se surpreende quando Paco fala que não está mais morando com Moa. Afonso oferece a cabana para Paco residir. Paco beija Preta, que manda que ele se afaste de vez dela. Otávio fala para Raí que jamais vai ser feliz. Preta comunica Germana que vai voltar com Felipe.

Preta é convidada para ser cozinheira emum restaurante. Roberval envia Helinho para realizar o jogo duro com uma garota e ela se derrete. Greta abandona as filmagens para ir ao recital de poesia de Thor. Abelardo, cheio de ciúmes, sobe no palco e inicia a maior confusão no recital. Beki, Eduardo e Verinha se deitam em um banco e são tomados por lama. Afonso fala que acha estranho Preta se apaixonar pelos seus dois filhos, e Paco sai em sua defesa. Turcão testemunha contra Kaike, que termina condenado. Preta e Felipe acertam de ir ao cinema. Felipe a espera na bilheteria. Paco para em frente à Preta e a pede em casamento.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Advertisement