‘Paraíso’: Fred põe Neli contra a parede e a chantageia por Camila

Fred (Paulinho Vilhena) já mostrou que não tem escrúpulos para conseguir o que quer e seguirá usando seu poder no Grupo Cavalcanti para ficar com Camila (Patrícia Werneck). Insistente, dessa vez, o rapaz vai atrás de Neli (Beth Goulart) e joga abertamente sobre as consequências, caso a filha diga não a seu pedido de casamento.

Só que Camila ficou atordoada com o pedido, já está dividida entre o amor de Mateus (Gustavo Leão) e o emprego de Heitor (Daniel Dantas). Desta forma, pediu um tempo para pensar na formalização da relação.

Ciente de que pode ouvir um não, Fred joga duro com Neli. No encontro, ele diz à esposa de Heitor que deseja ficar noivo de Camila. Inicialmente, ela se mostra entusiasmada, mas logo ficará sem saída com a sinceridade de Fred.

“Se isso não acontecer, o Heitor vai para a rua”, diz, secamente, Fred. Chocada com o que ouve, Neli ainda escuta mais: “Então faça acontecer, Neli. É simples. Eu amo a Camila. Amo muito. Eu não vou perder”, acrescenta.

“Essa coisas não dependem só da minha vontade… Se eu pudesse…”, diz Neli, mas logo interrompida por Fred: “Neli, o que você vai fazer não é problema meu. Apenas, faça. Então, você pode considerar seu marido desempregado. Neli, sinceramente, eu não gostaria que fosse assim. Não, mesmo”, encerra o empresário, antes de sair.

Mesmo diante de tanto constrangimento, Neli diz que vai fazer o possível, mas volta a tomar outra ameaça: “Eu sugiro que você faça o impossível também”, encerra Fred.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31