Nego do Borel é expulso e A Fazenda será ao vivo. Polícia vai à sede

A Record já sabe o futuro de Nego do Borel em A Fazenda: o cantor será expulso do reality neste sábado (25). As informações são do jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles. O jornalista revelou que, apesar de não haver um consenso pela alta cúpula da emissora, a pressão popular e dos patrocinadores falou mais alto.

Apesar de sábado ser um dia em que A Fazenda não é exibido ao vivo, Adriane Galisteu informou que fará o programa em tempo real. A apresentadora foi acionada, após a polêmica pós-festa envolvendo Nego do Borel e Dayane Mello.

“A participante Dayane foi ouvida por psicólogos e pela direção-geral. Então, espero vocês AO VIVO logo mais às 22:30h”, escreveu Galisteu.

ENTENDA O CASO

Nas primeiras horas deste sábado (25), diversos internautas foram às redes sociais reclamar da conduta de Nego com Dayane. Postagens na internet mostram a modelo visivelmente alterada por uso de álcool. Mesmo orientado por outros participantes a se afastar, Nego decidiu dormir ao lado da peoa, visivelmente bêbada.

A equipe que assessora Dayane Mello emitiu nota repudiando os atos de Nego do Borel nesta madrugada: “Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis”, informou.

Record TV decidiu que vai avaliar os acontecimentos pós-festa entre Nego do Borel e Dayane Mello, em A Fazenda, no fim da madrugada de hoje (25).

“A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite”, informou o comunicado da emissora.

PATROCINADORES PROCURAM A RECORD

Aurora, patrocinadora do programa, foi às redes sociais informar que está em contado com a Record TV: “Em virtude dos últimos acontecimentos no programa A Fazenda, que envolvem o participante Nego do Borel e a participante Dayane Mello, informamos que a Aurora já está em contato com a Record“, disse.

Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, outras empresas também estão em contato com a Record e exigem a expulsão de Nego do Borel de A Fazenda. Além da Aurora, Tik Tok, Seda, Banco Original e Ambev investem no formato.

Mais cedo, a equipe de Nego do Borel emitiu um comunicado sobre o caso. O texto diz que está acompanhando o caso e que as pessoas não façam julgamentos precipitados. Confira a seguir.

A equipe de Dayane Mello também monitora o caso. A assessoria jurídica da peoa tenta conversar com ela, que segue confinada no programa.

“A polícia e a equipe jurídica estão na porta da sede de ‘ A Fazenda‘ neste exato momento, tentando contato imediato para que o jurídico e as autoridades possam a dar andamento nos trâmites legais do caso. Infelizmente a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos”, informou a equipe da modelo.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução Playplus

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31