Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado deste sábado, 25/09/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado neste sábado, 25 de setembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sábado, 25 de setembro

Paco leva os dois embora. Tony fica mal ao vê-los fugindo de carro. Edilásia visita Raí. Tony segue o carro de Paco. Otávio beija Paco, que fica comovido. Bárbara se recusa a levar Otávio para a casa de Afonso, o que irrita Paco. Ela acusa-o de ser agressivo com ela. Nívea e Brad pedem desculpas a Sal, que fica desconfiado. Paco, Bárbara e Otávio param em um hotel na beira da estrada. Germana acha esquisita a recaída de Moa. Paco diz que será amigo de Otávio sempre. Ele confessa que gostaria de ser filho do Kaíke.

Bárbara fica emocionada ao ver Paco e Otávio juntos. Abelardo reclama, mas faz mais um filme. Pai Gaudêncio chama Cesinha para ser seu assistente. Tancinha não aceita quando Roberval vai embora. Evaristo tenta tocar fogo no apartamento e Verinha fica sabendo que ele é maluco. Eduardo e Beki tentam bagunçar o leilão, mas o apartamento é arrematado. Bárbara desabafa que Paco tentou se matar, levando-a junto. Tony fica sabendo onde eles se encognram. Edilásia fala toda a verdade sobre Paco e Apolo para os filhos, que a perdoam. Tony bate no carro, onde estão Paco, Bárbara e Otávio, que despenca em um barranco.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement