Lúcia detona Antenor para salvar Mateus: “O senhor não deve ter filho”, em ‘Paraíso’

Lúcia (Glória Pires) é uma mulher forte e decidida, especialmente quando o assunto é Mateus (Gustavo Leão). Ciente de que o barco que estava em poder do filho pertence a Antenor Cavalcanti (Tony Ramos), ela sai entrando na sala do empresário e praticamente o obriga a retirar a queixa de roubo.

Genioso e mandão, Antenor não tolera o ímpeto da administradora e cospe, como de costume, seus marimbondos. “Eu estou pouco interessado pelo histórico da sua família”, grita.

“Eu não vou sair até que esse homem diga que vai retirar a queixa contra o meu filho”, responde Lúcia, irada com o problema de Mateus. Os funcionários do grupo tentam conter o clima tenso, até que Antenor obriga que todos saiam para ter uma conversa com Lúcia.

“Que que é isso? Fala na minha cara!”, grita Antenor. Mais calma, Lúcia pede: “O meu filho é inocente, Doutor. Ele é um bom garoto. O senhor tem que retirar a queixa contra ele”, diz.

LÚCIA PARA ANTENOR: “O SENHOR NÃO TEM FILHO”

Antenor diz que não fez queixa contra ninguém, que não tem interesse em saber se Mateus é inocente e que só deseja ter o seu barco de volta. Lúcia volta a se irritar e grita com ele: “Será possível que existe alguma coisa parecida com um ser humano por traz dessa carranca aí? Que, aliás, pro seu governo, não me mete medo”, esbraveja.

O empresário se mantém irredutível e tenta humilhar Lúcia, dizendo que ela tem um nível de escolaridade baixa e que não pode tirar uma queixa de roubo. A administradora toca, sem querer, em um ponto sensível de Antenor:

“Pode, pode, sim [retirar a queixa]! É só entrar naquela porcaria daquela delegacia e mandar soltarem o meu filho. Mas eu já sei, o senhor não está interessado. Eu não entendo porque o senhor não está interessado. Aliás, entendo. O senhor não deve ter filho, né? O senhor não sabe o que é um amor por um filho. Nunca deve ter tido tempo de ter filho. Deve ter passado a vida toda muito ocupado tentando ocupar para tentar preencher o vazio que deve ser a sua vida”, joga Lúcia na cara do empresário, sem saber que Antenor perdeu um filho em um acidente de carro.

Graças a um advogado, Lúcia conseguirá o relaxamento da prisão de Mateus. Entretanto, o jovem será indiciado e terá que responder pelo roubo em liberdade.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31