Umberto é preso em ‘Paraíso Tropical’

A máscara de Umberto (Sérgio Marone) vai cair em Paraíso Tropical. O vigarista planejou um golpe contra Joana (Fernanda Machado) e conseguiu fazer com que a namorada sacasse os R$ 20 mil para uma falsa aquisição de aluguel da loja de DVD que o casal estava planejando.

Antes de fugir de vez com o dinheiro, Umberto terá um embate com Rodrigo (Carlos Casagrande). Ele dá a oportunidade do hóspede ser sincero com ele. O garçom confirma que não tem faculdade, e o executivo, percebendo que havia dado abrigo a um vigarista, acaba o expulsando de seu apartamento:

“Te dei uma chance. Agora, eu quero que você saia da minha casa. Quanto a seus negócios com a Joana, infelizmente, eu não posso me meter. Mas aqui você não fica. Eu não acredito em você”, conclui Rodrigo, pedindo as chaves de volta.

Atenta e sempre desconfiada de Umberto, Otília (Yaçanã Martins) acaba descobrindo a verdadeira identidade do rapaz: “João“. A partir daí Rodrigo e Tiago (Sérgio Abreu) acendem o alerta e começam a procurar os dólares muito bem guardados em casa.

UMBERTO TENTA FUGIR PARA A ITÁLIA

Joana também entra em choque ao descobrir da doméstica a verdadeira identidade de Umberto. Rodrigo é favorável a acionar a polícia. Otília prende o bandido dentro do apartamento até que todos cheguem a tempo. Só que Umberto faz uma gambiarra e consegue desvendar o segredo da fechadura.

Rodrigo, Tiago e Joana descobrem que Umberto roubou tudo deles, e a vendedora cai em prantos. Heitor (Daniel Dantas) decide ir com Rodrigo para a delegacia e prestar queixa contra Umberto.

Uma amiga de Joana conta a Sérgio que o viu indo comprar uma passagem pra Itália. Na agência, eles descobrem que o vigarista está embarcando para a Itália naquele dia e o embarque é em pouco tempo.

Todos vão para o aeroporto, acompanhados da polícia, e descobrem que o check-in foi realizado. Só que Heitor vê o genro na escada rolante e consegue detê-lo com a ajuda das autoridades, que já estão com o mandato de prisão.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31