Resumo do capítulo de Paraíso Tropical desta sexta-feira, 24/09/21

Confira o resumo da novela Paraíso Tropical nesta sexta-feira, 24 de setembro. A novela vai ao ar a partir das 15h e é reprisada no dia seguinte, às 23h45. A maratona Paraíso Tropical vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sexta-feira, 24 de setembro

Antenor afirma que uma queixa por roubo não pode ser retirada. Lúcia bate de frente com ele. Olavo se preocupa com o fato de Ivan estar metido na confusão do barco e ordena que Jáder investigue. Joana se choca ao tomar conhecimento tudo sobre o passado de Umberto. Umberto fala para Joana que ela foi a primeira a cruzar o seu caminho e era fácil de manipular. Joana dá um tapa em Umberto. Daniel solicita que Fabiana seja advogada de Isidoro. Lúcia fala para Mateus que vai atrás de todos que estavam no passeio.

Olavo dá dinheiro para Ivan desaparecer. Lúcia fala com Susaninha, e Rita e consegue o telefone de Tatiana. Tatiana se esconde quando Lúcia chega a sua casa. Daniel fala para Paula que vai juntar mais dinheiro para que eles abram o próprio hotel. Lúcia aguarda alguma decisão na delegacia. Bebel propõe ser exclusiva de Olavo. Mateus é posto em liberdade provisória. Dr. Lobato comunica que precisam de testemunhas para ajudar a inocentá-lo. Antenor fala para Daniel que tem medo da repercussão do caso de Isidoro. Xavier atende a ligação e promete dar dinheiro. Camila quer ir à delegacia, mas Heitor impede. Yvone fala para Daniel que alguém está chantageando Xavier. Daniel e Paula vão atrás de Xavier. Xavier se encontra com Marion.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Paraíso Tropical clicando aqui!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement