Resumo do capítulo de Ti Ti Ti desta sexta-feira, 24/09/21

Confira o resumo da novela Ti Ti Ti nesta sexta-feira, 24 de setembro. A novela vai ao ar às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde.

Capítulo de sexta-feira, 24 de setembro

Ariclenes conta toda a verdade para Cecília e ela o desculpa. Luti fica sabendo que Camila retornou de São Paulo. Ariclenes acerta a assinatura do contrato de sociedade com Jaqueline. Renato leva Marcela e Paulinho para ver o retrato que ele pintou no muro. Jacques se encontra com Cecília. Cecília tenta se acertar com Jacques. Ariclenes conta para Júlia que gosta de Cecília como se fosse sua mãe. Chico comunica a Jaqueline que não haverá mais acerto com Ariclenes. Renato fala para Marcela que a viu com Edgar e promete deixá-la livre. Cecília quer que Jacques e Ariclenes se acertem.

Daguilene indica que Stéfany invente que está grávida para tirar Jorgito de Desirée. Érico surge na casa de Camila. Jacques e Ariclenes comemoram a recuperação de Cecília. Valquíria marca um encontro com Luti. Thaísa solicita Eduardo em casamento. Gustavo decide investir no mural de Renato, e Edgar fica irritado. Marcela fala para Suzana que está dividida entre Renato e Edgar. Cecília vê Pedro dormindo e fala que ele é igual a Valentim. Luti vê Camila no bar onde marcou com Valquíria. Thales vai ao jantar na mansão dos Sampaio e encontra Julinho. Suzana fala para Marcela que ela sabe com quem quer ficar, mas não tem força de admitir.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Ti Ti Ti clicando aqui.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Advertisement