Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta sexta-feira, 24/09/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta sexta-feira, 24 de setembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sexta-feira, 24 de setembro

Tony simula o gentil com Paco. Otávio resmunga da casa que a mãe o leva. Afonso reage ao tomar conhecimento que Tony se encontrava na casa de Bárbara. Paco aceita em almoçar na casa do pai. Jiboia tem uma crise epiléptica, e Kaíke o socorre. Preta fica sem graça ao ficar frente a frente com Paco. Ele acha esquisito ao ver que ela está residindo na casa de Afonso. Nívea mostra-se melhor e solicita à Kika que Sal vá morar com eles. Sal se nega.

Afonso nota que Paco e Preta estão apaixonados. Afonso ameaça Tony. Abelardo busca pintar um quadro, mas é Thor quem faz uma obra prima. Frazão e Edilásia batem boca sobre luta e ele vai embora. Beki e Eduardo pegam Verinha e Evaristo e os dois fogem juntos. Roberval arrasa os corações das mulheres. Tina promove o reecontro de Edilásia com Frazão. Roberval e Tancinha se beijam apaixonados. Paco chama Afonso de pai. Tony é seguido por Paco. Bárbara se assusta ao ver Tony, que a agarra. Ela bate nele. Tony prende Bárbara e Otávio na sauna. Paco os resgata.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement