‘Paraíso’: Mateus é preso após dirigir barco de Antenor, em golpe de Ivan

Mateus (Gustavo Leão) vai sofrer um golpe armado por Ivan (Bruno Gagliasso). O irmão de Olavo (Wagner Moura) está de conchavo com um golpista para roubar a lancha de Antenor (Tony Ramos).

Inicialmente, Ivan convidou Mateus para dar uma volta com as meninas, inclusive chamando Camila (Patrícia Werneck), seu grande amor. O passeio começa em alto astral, mas logo começam os problemas armados por Ivan.

O jovem sabe que Mateus tem noção de direção de barco e arquiteta com seu cúmplice de fingir que quebrou o pé. Outro ponto planejado é fazer uma parada com o barco em um lugar não planejado. Por lá, Ivan joga aberto com Mateus: ele quer que o filho de Lúcia (Glória Pires) leve a embarcação para ser roubada por um grupo de contrabandistas longe dali.

Mateus logo percebe que tudo não passa de um golpe. Quem também nota as más intenções de Ivan é Tatiana (Lidi Lisboa) e tentar frear o namorado. Só que Mateus entra em luta corporal com o Ivan e o joga na água. A ação foi feita premeditada pelo rapaz para devolver o barco a seu legítimo dono.

Ao chegar na marina com o barco roubado, os policiais pensarão que Mateus foi o autor do furto. Mesmo contando que evitou que o barco fosse capturado por bandidos, ele vai parar na delegacia para desespero de Lúcia. Ciente de que o filho é maior de idade, ela invade a sala de Antenor e intima o empresário a retirar a queixa contra Mateus.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Advertisement