Resumo do capítulo de Ti Ti Ti desta quinta-feira, 23/09/21

Confira o resumo da novela Ti Ti Ti nesta quinta-feira, 23 de setembro. A novela vai ao ar às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde.

Capítulo de quinta-feira, 23 de setembro

Cecília recupera sua memória e desmaia. Júlia reconhece o vestido da boneca de Valquíria e fica encucada. Suzana fica sabendo onde Camila está hospedada e fala para Luti. Clotilde esconde Cecília no apartamento de Jacques. Ariclenes vai atrás de Jacques para saber sobre o paradeiro de Cecília. Marcela leva Stela para ver o muro que Renato está pintando. Edgar confirma sua saída da Agência e Luísa fica desesperada. Ariclenes fala para Suzana que Clotilde sequestrou Cecília e solicita sua ajuda para resgatá-la.

Cecília volta a si e pede para ir embora. Clotilde telefona para Jacques e mente sobre o paradeiro de Cecília. Clotilde agenda um encontro com Ariclenes para negociar a devolução de Cecília. Eduardo incentiva Thales a lutar por Julinho. Renato concede uma entrevista sobre seu trabalho no muro, e Marcela nota comovida. Valquíria fala com Suzana que desconfia de que Cecília seja sua avó. Luti chega ao hotel fazenda e pega Camila e Érico juntos. Clotilde impõe que Ariclenes desista da sociedade com Jaqueline e se junte a Jacques.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Ti Ti Ti clicando aqui.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Advertisement