Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta quinta-feira, 23/09/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quinta-feira, 23 de setembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 23 de setembro

Preta opta não confirmar nem desmentir. Bárbara e Afonso seguram Otávio, mas a mãe vence e leva o menino embora. Paco fica preocupado com Otávio. Bárbara expulsa Dalva de sua casa. Kaíke fica com medo de seus companheiros de cela, dentre eles, Jiboia. Afonso acha esquisito Preta se envolver com seus dois filhos, mas Germana diz que ela não está interessada em seu dinheiro. Preta comunica a Raí que eles vão se mudar para onde ela possa pagar. Críticos se jogam aos pés de Thor, para desespero de Abelardo.

Verinha seduz Evaristo. Edilásia termina tudo com Frazão, mas depois volta atrás. Roberval, um espírito sedutor, baixa em Helinho para levar Tancinha embora. Tony fotografa Borja em situação suspeita. Preta devolve a chave do apartamento para Felipe, que chora. Paco vai à casa de Afonso, dá um presente de casamento, lancha com eles e termina abraçando o pai, que se comove. Moa manda Preta ficar longe de Apolo. Bárbara quebra um abajur na cabeça de Tony e sai para viajar com Otávio. Paco bate na casa de Bárbara para ir atrás de Otávio, e Tony atende.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement