Medrado toca o sino e gera apreensão em A Fazenda

Horas depois de protagonizar um dos maiores barracos de A Fazenda, Medrado tocou o sino em A Fazenda. A peoa bateu boca com Rico Melquíades durante a formação da roça da última terça-feira (21). Rico chamou Medrado de soberba e ouviu da rival que ele anunciou para os outros peões que o pai de Marina Ferrari tem muito dinheiro.

Medrado se mostrou abalada e foi até Aline Mineiro para dizer que pensa em deixar o jogo, ainda que tenha que abrir mão do carro que ganhou. “A minha cabeça já tá cheia de coisa, assim. Eu não vou ficar aqui pra eu, mais ainda, ser interpretada mal e f%$#der com a vida dos meus filhos. Sei que vou perder o carro, vou ter que pagar, mas eu não vou ficar”, disse.

Minutos depois, a peoa acionou o sino. Uma das regras do jogo, “tocar o sino” significa deixar a disputa de A Fazenda. Entretanto, Medrado teria apenas pedido uma informação sobre como cuidar do cavalo.

“Biscoiteiros, fiquem tranquilos! A Medrado continua no jogo. Tudo isso é um sonho para ela e a oportunidade de mostrar mais seu trabalho e mudar de vida! Ela estava muito abalada, mas é uma mulher forte e vai ficar tudo bem!”, disse a equipe da peoa.

Agora há pouco, Medrado voltou a tocar o sino e deixou os assinantes do Playplus apreensivos sobre uma possível eliminação. O desfecho desta história será revelado às 22h45.

Atualização: após tocar o sino por duas vezes, Medrado recebeu atendimento interno e decidiu seguir em A Fazenda 13.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31