Resumo do capítulo de Paraíso Tropical desta quarta-feira, 22/09/21

Confira o resumo da novela Paraíso Tropical nesta quarta-feira, 22 de setembro. A novela vai ao ar a partir das 15h e é reprisada no dia seguinte, às 23h45. A maratona Paraíso Tropical vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quarta-feira, 22 de setembro

Taís fala que o barman Samuel lhe pagou com o dinheiro roubado. Cássio manda-a embora de sua vida e do restaurante. Vidal vai inspecionar o seu apartamento e fica encantado ao ver Gilda. Paula se interessa ao tomar conhecimento do problema que Isidoro tem com o Grupo Cavalcanti. Daniel promete ajudar Isidoro. Heitor expõe suas desconfianças sobre Umberto com Rodrigo. Virgínia fica sabendo que Vidal é dono do apartamento. Iracema tem um ataque ao ver Virgínia na portaria. Umberto fala para Joana que precisarão pagar em dinheiro pelo ponto. Mateus chama Susaninha e Camila para o passeio de barco. Joana aceita em fechar o negócio, mas necessita ir ao banco.

Belisário fica feliz ao tomar conhecimento que a imobiliária recusou a proposta de Virgínia. Daniel fala com Vidal sobre o processo de Isidoro. Neli bate de frente com Joana e acusa Umberto de obrigá-la a pôr dinheiro em um negócio com riscos. Xavier se mostra nervoso, quando Vidal fala com ele sobre o problema de Isidoro. Xavier vai atrás de Daniel para falar a história de Isidoro. Daniel questiona se foi Xavier quem assinou um documento que inocenta Isidoro e que, sem explicação, sumiu. Joana paga a Cely e Souza, cúmplices de Umberto. Kleber quebra o pé na hora do iate sair. Rodrigo pede para falar com Umberto.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Paraíso Tropical clicando aqui!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement