Resumo do capítulo de Ti Ti Ti desta quarta-feira, 22/09/21

Confira o resumo da novela Ti Ti Ti nesta quarta-feira, 22 de setembro. A novela vai ao ar às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde.

Capítulo de quarta-feira, 15 de setembro

Suzana quer que Ariclenes lhe fale sobre a relação de Valentim com Cecília. Desirée retorna para casa e conhece Daguilene. Suzana indica que Ariclenes leve Júlia para ver Cecília. Thaísa é humilhada pelos amigos, e Eduardo sai em sua defesa. Armandinho fala para Desirée que Stéfany armou o sequestro para se aproximar de Jorgito. Rebeca visita Desirée e nota o clima de romance entre Gino e Magali. Marcela responde ao e-mail de Edgar. Graça conta que está grávida de Alex. Gino fala para Rebeca que não tem certeza se voltará a trabalhar na fábrica. Érico e Camila se alfinetam. Clotilde fala para Thales que Jaqueline o está traindo com Jacques. Edgar chama Marcela para sair. Ariclenes fala para Marta que Cecília é mãe de Jacques. Jaqueline chega em casa e encontra Thales mal. Edgar fica enciumado de Marcela com Renato.

Marcela conta para Edgar que dormiu com Renato. Jaqueline solicita à Rosário ficar de olho nos patrões. Jorgito pede desculpas por ter traído Desirée. Nicole repele Chico, e Daguilene se insinua para ele. Stela fala que Renato está trabalhando em uma agência de publicidade e Giancarlo usa de sua influência para solicitar a demissão do filho. Gino põe fim ao namoro com Rebeca e diz que sairá da empresa. Gustavo faz elogios pela gestão de Renato na Editora. Julinho fica mal com o sumiço de Thales. Clotilde vai ao apartamento de Thales e prepara uma armadilha para ele. Luti e Suzana ganham a autorização de Queiroz para tirar Cecília da clínica. Desirée retorna para o apartamento das modelos. Fátima contapara Renato que foi Giancarlo quem solicitou sua demissão. Luísa volta a mostrar sinais de desequilíbrio. Jacques fala para Jaqueline que Thales a está traindo com Clotilde. Pedro retorna para casa. Ariclenes vê Cecília na vila.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Advertisement