Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta quarta-feira, 22/09/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quarta-feira, 22 de setembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quarta-feira, 22 de setembro

Paco fala que não pode largar Moa neste momento e se despede de Preta. Sal insiste que Moa deve falar a verdade a Paco, mas ela segue irredutível. Kayke dá um murro em Tony. Preta está febril, e Raí a leva para a casa do avô. Bárbara se insinua para Paco, que a põe para fora do barco. Afonso anuncia a venda de suas empresas. Olívia comunica que chegou uma encomenda para Kaíke. Verinha e Eduardo solicitam ajuda à Bárbara, que os toca para fora de casa.

Thor redige sua carta de despedida. Estreia a peça de Abelardo, que é escorraçado pela plateia. Tancinha põe Helinho, Pai Gaudêncio, Cesinha e Roque dormindo e foge deles. Thor fala com a plateia, conta piadas, lê trechos de sua carta e é aplaudido. A polícia sai invadindo a casa de Kaíke, abre o pacote, acha granadas e o prende. Afonso vê Otávio preso em seu quarto e o leva para sua casa. Bárbara entra na casa do sogro e acusa Preta de estar seduzindo o outro filho de Afonso.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement