Pega ladrão! Cássio flagra Taís roubando o caixa do restaurante, em ‘Paraíso’

Gananciosa, Taís (Alessandra Negrini) não se contenta com os 5% do faturamento líquido do Frigideira Carioca dentro do hotel Duvivier. Mesmo diante de tudo que Cássio (Marcelo Antony) fez em seu favor, inclusive lhe dando abrigo, Taís vai roubar o caixa do restaurante mais uma vez.

Como qualquer início de negócio, os custos são altíssimos e o lucro, inicialmente, é baixo. Só que a irmã de Paula ( Alessandra Negrini) gosta de dinheiro fácil e rápido. Aproveitando-se da distração do empresário, ela já tirou umas notinhas do fechamento do caixa para ajudar na estadia na casa de Marion (Vera Holtz).

Só que Cássio está dando falta de dinheiro em espécie no caixa e conversa com Vidal (Otávio Muller) sobre o caso. Ele decide marcar algumas notas que têm em mãos com um pequeno “x” para descobrir se é Taís quem está lhe roubando. Cássio pede para que o amigo pague as contas com as cédulas para descobrir onde o dinheiro vai parar.

TAÍS TENTA “DOBRAR” CÁSSIO

Após o fim do expediente, o pai de Matheus (Gustavo Leão) vai até a casa de Marion dar um confere na bolsa de Taís. Assustada, ela recebe o ex-ficante, mas banca a desentendida. Só que Cássio é reto e direto e diz que marcou umas notas com um “x” e sai abrindo a bolsa da vigarista.

Dito e feito: ele pega as notas roubadas na bolsa de Taís e a desmascara. Fria e calculista, a promoter tenta revirar o jogo e diz que pode perder tudo na vida, menos a amizade de Cássio. Vendo que não tem jeito, ela põe a culpa em outro funcionário, dizendo que recebeu este dinheiro de uma dívida de um colega.

A desculpa cola e Cássio parece que acredita, mais uma vez, na “amiga”. Só que tudo não passa de um jogo de cena e ele detona Taís: “Você acha mesmo que eu acreditei em uma palavra que você disse? Eu não aguento mais ouvir a sua voz mentindo pra mim! Você não tem um pingo de decência”, escancara o empresário.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31