Paraíso Tropical: Fred humilha Mateus e toma ‘toco’ de Camila como resposta

Fred (Paulinho Vilhena) vai passar uma vergonha ao extremo na frente de Vidal (Antonio Muller) em Paraíso Tropical. O jovem executivo vai descobrir através da esposa do amigo que Camila (Patrícia Werneck) está no Frigideira Carioca a convite de Mateus (Gustavo Leão).

Irritado e sem noção, na frente de Vidal, ele questiona à Camila o motivo de ela ter ido ao restaurante sem ter pedido a sua autorização. A jovem não aceita a justificativa, já que não há nenhuma relação previamente estabelecida entre as partes.

Em uma mesa à parte e na companhia de Lúcia (Glória Pires), Mateus vê todo o jogo de cena e vai atrás dos dois para que a amada não seja humilhada. Mais uma vez, Fred volta a indagar à jovem quem lhe deu permissão para sair sem sua companhia.

MATEUS É HUMILHADO, E FRED, DISPENSADO

Logo, Camila percebe que foi Neli (Beth Goulart) quem passou a seu pretendente a sua programação noturna e deixa claro: “Você pode até ser meu namorado, mas não é meu dono”, sentencia.

Mateus não gosta do que vê e sai em defesa de Camila, especialmente ao perceber que foi ofendido pelo rival. Fred diz na cara do adolescente que ele é um “marginalzinho” e “pé rapado”, mas acaba recebendo a resposta através da pretendente.

Camila responde que vai seguir no restaurante e que terminará de jantar com Mateus, conforme acertado previamente com o amigo. Visivelmente irritado, Fred deixa o local e diz que Camila fez a escolha dela e que não vai se arrepender depois.

Quando Mateus deixar Camila no Copa Mar, Fred seguirá os dois verá de longe o chamego e olhar romântico na despedida da moça.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31